O serviço digital sem box não funciona correctamente na minha casa.
O sinal chega correctamente a sala, mas não chega a cozinha.
A TV funciona sem box se está conectada na sala, mas na cozinha é impossível.
Quando o sinal era analógico funcionaba correctamente.
Como posso solucionar esta situação? Tive a revisar a instalação feita pela TV cabo há muitos anos e vejo que tenho um amplificador da marca WiSi instalado… mas pelos vistos não é suficiente para toda a casa.
Página 1 / 1
Boa noite @VDIAS,
Como as suas TVS aparentemente não são compatíveis com DVB-C a solução passa por comprar um ou mais sintonizadores externo chamados descodificador digital aqui.
Obrigado
“A TV funciona sem box se está conectada na sala, mas na cozinha é impossível. “ Mas é a mesma TV?
Sim, mesma TV.
Como deixou de funcionar e a TV estando conectada na cozinha da erro sinal… decidi experimentar na sala.
A TV não precisa de box externa, têm soporte para sinal digital.
Sim, mesma TV.
Como deixou de funcionar e a TV estando conectada na cozinha da erro sinal… decidi experimentar na sala.
Presumo que ligou pelo mesmo cabo à box de TV, por favor confirme.
As TVs “fora da box” podem ser “digitais” mas tem de ser compatíveis com DVB-C.
Por favor informe a marca e modelo das mesmas.
Obrigado
Sim, mesma TV.
Se funciona com uma tomada e outra não, então é porque nessa tomada não está a passar sinal, fale com o apoio técnico para envio de técnico - 16990 ou 931699000 opção 3.
A TV é compatível con dvb-c.
TV na sala sem box funciona.
TV na cozinha sem box não funciona, erro de sinal fraco.
a questão é que quando o sinal era analógico não havia problema de sinal, só tenho problema com o sinal digital.
A TV é compatível con dvb-c.
TV na sala sem box funciona.
TV na cozinha sem box não funciona, erro de sinal fraco.
a questão é que quando o sinal era analógico não havia problema de sinal, só tenho problema com o sinal digital.
Nesse caso terá de rever a instalação, porque é um problema de sinal.
A frequência agora é outra pelo que poderia ser a razão de não se ter manifestado anteriormente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.