Skip to main content
Header

Olá.

Sou cliente NOS há menos de 1 mês. Na proposta me foi oferecido o pacode de canais premium TvCine por 2 anos. Hoje recebi minha primeira fatura de cobrança mensal, na qual já é possível ver que os canais TcCine estão inclusos nos detalhes. 

Contudo, não consigo aceder aos canais na box (e nem na App), onde me é solicitado um código de ativação, o qual não recebi ainda.

Em contato telefónico me foi solicitado a esperar 2 semanas, das quais já se passaram também.

Há algo mais a ser feito?

Obrigado desde já.

Boa tarde, @Rafael Baptista
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo, uma vez que não recebeu o SMS ou Email com o código promocional. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Olá, @Mário P. 
Já mandei a mensagem privada para o perfil na sexta-feira.
Estou a aguardar a resposta.

Obrigado.


Agradecemos a cooperação, @Rafael Baptista

As mensagens são respondidas pela ordem, pelo que lamentamos a demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Obtive resposta da mensagem privada e já ativaram os canais.

Obrigado!


Muito obrigado pelo seu feedback, @Rafael Baptista
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Comentário