Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiz ontem alteração do meu tarifário WTF. Desde que sou cliente WTF que a renovação do meu tarifário ocorre no dia 10 de cada mês, mesmo não tendo sido esta a primeira alteração do tarifário.
Ontem, após alteração do tarifário, recebi uma mensagem a indicar que deveria garantir o valor mensal para continuar a efetuar comunicações e hoje estou sem tarifário. Isto não faz qualquer sentido dado que passaram apenas 20 dias desde o meu último pagamento e foi-me cobrado o valor referente ao mês inteiro. Gostaria de regularizar esta situação dado que agora estou incontactável.
Obrigado!

Boa tarde, @jtpfernandes
Lamentamos a situação. 

A data limite de pagamento é criada a partir do momento em que o tarifário é ativo. Isto é, quando ativou o seu tarifário, no dia 10, a data para carregamento e, por conseguinte, a data de renovação de benefícios é ao dia 10. 

No entanto, e quando procede à alteração é uma nova data, pelo que há lugar a um reajuste passado a ser o dia da modificação do tarifário. 
Obrigado, 


Comentário