Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, recebi um voucher que me promete 140 euros na compra de um smartphone específico ou 70 de desconto na compra de um à minha escolha.Acontece que o smartphone escolhido já possui um desconto aplicado no vosso site de 100 euros, e eu não estou a conseguir aplicar o meu voucher por mais que tente, vejo uma mensagem de "Voucher inválido", será o voucher não acomulavel com descontos já existentes?Obrigado pela atenção
Como faço para pedir um novo cartão NOS ?
Boa tarde, todas as vezes que venho a Portugal tenho sempre problemas com a internet NOS. Como assim estou a pagar por 500mbps e recebo no MAXIMO 50mb? e isto é com muita sorte…Sempre que cá venho ligo para a área de clientes, eles realmente acham estranho o valor estar tão baixo.. então reiniciam e fazem umas configurações para lá… é verdade que depois dessas configurações o valor aumenta.. mas por apenas 2 horas e depois volta a valores baixos outra vez..https://imgur.com/a/gDkyLmzhttps://imgur.com/a/DDw0Zdx (estou literalmente ao lado do router) Quando dei upgrade para 500mbps foi-me prometido que teria pelo MENOS 100mbps.. mas no entanto continuo com o mesmo problema de quando tinha 100mbps.. O que fazer? isto é muito chato
Meu comando não acende mais a luz vermelha e não funciona, já troquei bateria e reiniciei o box, o box funciona mas não consigo usar o comando (luz não acende) O que posso fazer? Quase não vejo a tv e por isso não uso o comando todo dia, avariou do nada sem uso...
Tenho o 20,20 no meu cartao nos so que n consigo utilizar o cartao visto que onde moro n tenho cobertura nos posso receber esse dinheiro atraves de loja nos?
Boa noite,Só tenho canal Baby tv na televisão onde a box está ligada, não conseguindo ter o canal nas outras televisões.É mesmo assim ou preciso de fazer algo (sintonizar alguma frequência, por exemplo)?Obrigado
Bom dia Tenho um descodificador digital que apesar de todos os procedimentos de despistagem, visivelmente não funciona, como terei de fazer para proceder á sua substituição? Obrigado
Boa tarde,Informo que acabei de renovar com a NOS um novo período de fidelização, pelo que, após isso recebi em casa um novo router para ser instalado segundo umas instruções que acompanham o novo equipamento, no entanto estou com receio de proceder à troca, uma vez que o anterior router está configurado com a existência de um repetidor de sinal WiFi, para o podermos captar nos locais mais distantes da casa.Neste momento estamos sem telefone fixo, mesmo após reiniciarmos o router e no caso achamos que seria melhor a vinda de um técnico à morada, para fazer a substituição de equipamentos, proceder às configurações necessárias do novo equipamento atestando o correto funcionamento e ao mesmo tempo recolhia a devolução do equipamento antigo.Como pode ser combinado esta situação, da melhor forma ??? Cumprimentos,Pedro Antunes
Estou sem internet em casa router ligado PC, ligado ao router, cabos todos bem ligados e sem internet…Aconteceu depois de uma trovoada!
Boa tarde, A minha Box UMA começou a apresentar uma mensagem, quando ligo a box, a perguntar se aceito os novos termos para publicidade personalizada.Tenho selecionado sempre não e a pergunta aparece novamente.Sei, por experiencia de outros utilizadores, que se responder ACEITO a mensagem não volta a aparecer.Se existe o direito de resposta, então ambas as respostas têm que ter o carácter definitivo e não apenas o ACEITO.O NÃO ACEITO também tem de ser permanente.Se a resposta ACEITO é uma obrigação então deveria de ser apenas apresentada como informação e não como opção.Antes de apresentar queixa à ANACON e à CNPD, gostaria de saber se existe um motivo válido para este comportamento. Obrigado.
Pretendia cancelar o meu serviço de internet móvel, mas foi.me informado que fazia parte do pacote (não faz), foi adquirido posteriormente e é-me debitado à parte.Como resolver esta situação?
ha possibilidade de recuperar msg voz apagada?obg
Boa tarde.Sou Filipe Ruffato portador do numero 935 *** ***.Gostaria de relatar uma insatisfação muito grande ocorrida no dia 06-06-24, após embarcar em uma viagem para o Brasil.É simplesmente um absurdo e MÁ FÉ o fato de estarem a cobrar um valor de 62,50 euros por 3 MB de internet roaming, num serviço que EU NÃO PEDI. Como dito, não se prestou a nada pois eu não solicitei esse serviço. Eu NÃO utilizei 3MB de internet para nada, ativamente não pedi, não quis e não seria burro de gastar 62,50 euros em 3MB de internet que não serviriam para nada, como vocês mesmo sabem, mas o que pode ter ocorrido é simplesmente algum tipo de atualização instantânea feita pelo telefone no momento em que tirei o “modo avião” e ainda antes que pudesse tirar os dados móveis. Mesmo que vocês aleguem que o gasto desta quantidade de internet ocorreu, É SABIDO por vocês que isso é algo automático realizado pelo telemóvel e POR ISSO esta é uma cobrança de pura MÁ FÉ. Não estou negando que possa ter havido o uso
Bom dia, No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ve
Bom diaGostaria de desactivar os canais da Eleven por causa do aumento de 21%, e nãomantendo o mesmo preço para a minha subscrição, pois aumenta o preço dos novos e actuais clientes. A minha subcrição é anual e com isso não deveria alterar o preço (conforme aconteceu com o ultimo aumento que só aumentou na renovação 11,99€ para 13,99€).Agradeço uma resposta a este assunto afim de ficar com a situação resolvida.Roberto Sousa
Estou na Grecia, ilha de Corfu e recebo a mensagem de que acabei com os 61Euros de uso fora da UE. DEPOIS disso recebo a mensagem de bem vinda a ALBÂNIA. Tenho ainda quase 10G de internet usavel na Grécia, de onde não saí e que está funcionando perfeitamente. Nova mensagem de que gastei 61 Euros algumas horas depois. E NÃO TEM ONDE RECLAMAR a menos que pague taxas de ligação internacional. É o maximo de desprezo pelo Ser Humano que não se encaixa nas perguntas previstas, ou que precisa fazer uma RECLAMAÇÃO.
Boa Tarde Fiz contracto empresarial recentemente vindo da MEO. Reparei há algumas semanas, que a velocidade de internet movel (dados moveis) é de cerca de 8Mbps de download e 10Mbps de upload.Já fiz vários testes com o Speedtest e na semana passada testei um dos outros cartoes/numeros noutro telefone e obtive velocidades semelhantes.Com a MEO conseguia velocidades na casa dos 100Mbps (4G/LTE) e com a NOS nao consigo.Podem verificar o problema?Obrigado
Boa noite,Há já algum tempo que cada vez que ligo a box Uma, tenho de seleccionar se quero ou não permitir a personalização de publicidade na mesma. Isto torna-se irritante, tendo em conta que, até quando a box é colocada em standby, a pergunta volta a aparecer ao ligá-la novamente. Eu escolho sempre que não quero essa mesma publicidade personalizada mas, essa escolha, pelos vistos, não fica guardada na box.Quando é que vão corrigir esta situação, simplesmente ridícula?
Boa tarde.É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?obrigado
Farto de falhas constantes na internet fixa. Ando a pagar chamadas para a linha de apoio e o problema continua. Péssimo serviço de Apoio ao cliente
Boa noite, A minha avó Dina de Jesus Rodrigues, no dia 11/6 recebeu uma chamada às 11:33am de uma colaboradora nos a informar que lhe iam aumentar 5€ na fatura mensal, alegando que o custo de vida tem aumentado. A minha avó demonstrou o seu descontentamento, mas a funcionária disse que estes dois anos tinha de ser e que em compensação ia lhe "oferecer" um 2 cartão de telemóvel. Descubri então, que foi associado um segundo cartão ao contrato no qual não pedimos nem pretendemos e aliás a chamada foi recebida às 11:33 e a alteração do contrato apenas foi efetuada por volta das 18h. Senhores colaboradores da nós, não usem as pessoas idosas e sem a informação devida, para cumprir metas e objectivos contra a sua própria vontade, é desumano. A minha avó apenas quer ter um serviço de televisão, telefone e apenas um número de telemóvel associado que é 93****588 e continuar a pagar os 15,99€. Regularizar a situação o mais rápido possível.
Olá bom dia, estou a ter um problema gigante aqui na minha Internet em casa.A velocidade da Internet está normal, mas a navegação em aplicações está muito lenta.Não carrega dos logótipos de clubes de futebol no flashscore, em certos jogos está tão lento que o próprio jogo pede para copiar erros para a área de transferência, a app NOS TV demora 1 minuto até conseguir abrir um canal de tv, no discord não carrega gifs e o upload de imagens trava (apesar de os testes de velocidade estarem bons)Já chamámos 2 técnicos a casa, trocaram de router mas fica tudo na mesma. Dizem que está tudo normal e não podem fazer mais nada. Andar a pagar 109€ mensais por um mau serviço!Prefiro estar a utilizar os dados móveis que a Internet do router…Ansioso para que a fidelização acabe para trocar de operadora.
Boa tarde, O meu router 5.0 não funciona, apesar de estar ligado á corrente não emite sinal wi-fi.As luzes verdes da linhas na parte exterior estão acesas mas a luz da.parte frontal (azul) não.Já liguei e desliguei da corrente por diversas vezes e efectuei o reset com clip na parte de trás e não resolveu o problema.Obrigado pela ajuda
Comprei um telemovel no dia 30/maio, na loja on-line, efectuei pagt parcial nesse dia, (o restante vem mensalmente na fatura).Recebi sms da Dpd em como a encomenda seria entregue no dia 03/junho entre as13h30 e as 14h30 e recebi um código que deveria dizer aquando a entrega da encomenda. Acontece que não tocaram á campainha nem entregaram a encomenda. No site da Dpd estava em como tinham entregue a encomenda mas ninguém sequer tocou á campainha!! TElefonei nesse mesmo dia À DPd e disseram que não sabiam o nome do estafeta que estava encarregue de fazer a entrega e disseram para eu ligar no dia seguinte. Liguei à NOS que disse que tinha tomado conta da ocorrência. Desde o dia 03JUnho que ando a ligar para a Dpl e para a NOS. No dia 6/junho a DPd disse que às vezes subcontratam estafetas e que a encomenda estava dada como extraviada e que eu tinha era de ligar para a NOS. A NOS enviou-me um SMS a dizerque até dia 12junho o assunto ficaria resolvido. O Sr da NOS no dia 6/06 disse-me que a
Na minha BOX uma emMENU → DEFINIÇÕES → SEGURANÇAtenho uma opção que é “Bloqueio da APP Móvel NOS Comando TV”, a opção de configuração é “Ativo” e “Inativo”. Se acompanhar este tutorialnão é claro o que fazem as opções “ATIVO” e “INATIVO”.Quando configuro o bloqueio como Inativo, então estou a bloquear a APP? Se olhar para o tópico que citei acima “Como bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV”, quando surge Inativo, o bloqueio está efetivamente a ser aplicado.Mas um bloqueio, que é uma negação, estando inativo está no estado de permissão (dupla negativa). Esta configuração na BOX é a única que é colocada na negativa, que penso que gera alguma confusão. Também reparei que desde 2021 que a APP foi removida da PlayStore Mas a opção na BOX UMA continua. Possivelmente ainda será possível instalar a APP através de APK, não sei.Mas esclareçam-me o que faz a opção Ativo e Inativo. Recomendo que seja redesenhada essa opção, para ser mais clara.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.