Comprei um Hotspot Kanguru de 4G, ele liga mas a rede continua vermelha mesmo com o cartão SIM inserido. Tentei ligar para a linha de apoio mas não obtive retorno. As instruções pouco ajudam. Estou desesperada.
Bom dia,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Experimente, por favor, inserir o cartão SIM num smartphone e verifique se lhe é pedido o PIN. Se sim, por favor, nas definições desative-o.
Obrigado,
Bom dia Mário,
Inseri o cartão em meu telemóvel mas o mesmo não funciona, aparece “sem sim.” O que devo fazer?
Obrigada pela atenção.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo comprou o cartão.
Comprei ele ontem.
Mas já carregou o cartão ?
Acreditava que já viesse carregado. Mas, então como faço isso
Mas quando comprou havia alguma campanha com dias incluídos?
Pode ver isso no cartão ou no site onde comprou
Tinha sim, é para funcionar por dez dias. Mas ainda não consegui nem o primeiro! Não sei como ativar o cartão, liguei para o apoio e não obtive respostas.
è melhor enviar mensagem privada para a moderação através do perfil
Já o fiz, mas ainda não obtive resposta. Mas fico no aguardo. Obrigada pela atenção!
Boa tarde,
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.