Skip to main content
Header

Comprei um Hotspot Kanguru de 4G, ele liga mas a rede continua vermelha mesmo com o cartão SIM inserido. Tentei ligar para a linha de apoio mas não obtive retorno. As instruções pouco ajudam. Estou desesperada. 

Bom dia, @Anareitz

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Experimente, por favor, inserir o cartão SIM num smartphone e verifique se lhe é pedido o PIN. Se sim, por favor, nas definições desative-o.
Obrigado, 


Bom dia Mário,

Inseri o cartão em meu telemóvel mas o mesmo não funciona, aparece “sem sim.” O que devo fazer?

Obrigada pela atenção. 


@Anareitz, muito obrigado pela confirmação. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo comprou o cartão. 


Comprei ele ontem.  


Mas já carregou o cartão ?


Acreditava que já viesse carregado. Mas, então como faço isso @Olaf?


Mas quando comprou havia alguma campanha com dias incluídos? 

Pode ver isso no cartão ou no site onde comprou


Tinha sim, é para funcionar por dez dias. Mas ainda não consegui nem o primeiro! Não sei como ativar o cartão, liguei para o apoio e não obtive respostas. 


è melhor enviar mensagem privada para a moderação através do perfil @Fórum 


Já o fiz, mas ainda não obtive resposta. Mas fico no aguardo. Obrigada pela atenção!


Boa tarde, @Anareitz

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário