Skip to main content
Header

Boa noite

Há poucos meses mudei todos os telemóveis que tinha agregado ao serviço residencial para nos corporate, devido ao acordo com a minha empresa.

Hoje ao receber as minhas faturas corporate reparei que tinha valores de chamadas adicionais a serem cobrados, tentei visualizar na app e no site os detalhes das comunicações para ver que chamada me foi cobrada.

Pelos vistos os números associados ao corporate quando fazemos o filtro, não temos a opção de ver as chamadas que foram cobradas, tal como acontecia quando os números estavam no serviço residencial.

Contactei a NOS e o colega conseguia perfeitamente ver o histórico das suas comunicações e o seu valor, MAS porque os serviços também estão no pacote residencial.

Existe outro modo sem ser por contacto telefónico de saber estas informações? Porque não é permitido ao número corporate ver que chamada foi cobrada quando se consulta o histórico? BUG?

Cumprimentos

Bom dia, @Joãorok

Apenas é permitido ao administrador consultar o detalhe de comunicações do número, e em regra, os perfis associados à my NOS de números coorporate apenas tem acesso a informação genérica, por não serem o administrador da conta. 

Sugerimos que verifique a possibilidade de realizar o download da fatura com o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,  

Eu apenas fiz uma adesão a partir de um protocolo e preço que a nos faz aos colaboradores da empresa. Até compreendia não me considerarem administrador se a fatura fosse cobrada à minha empresa, e a propriame descontasse donordenado coisa que não acontece.

Aa faturas vêm em meu nome, para o meu email, sou eu que as pago, tenho os números associados na minha área de cliente e não sou administrador?

Acho no mínimo ridículo se assim for..

Boa tarde, @Joãorok 

Percebemos a situação e queremos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado para o perfil @Fórum 

Obrigado.

Comentário