Skip to main content

Boa tarde, estou com um problema com a internet fixa de casa, que apesar da net e do router estarem ligados estou com o acesso limitado. Consigo aceder a alguns sites(ex. YouTube), mas a uma grande parte não consigo e a aplicações também não consigo aceder, tanto no telemóvel como no computador. Já fiz os passos de ligar e desligar o router e também não me resolveu o problema. Gostava de saber se alguém me consegue ajudar

Boa tarde, estou com um problema com a internet fixa de casa, que apesar da net e do router estarem ligados estou com o acesso limitado. Consigo aceder a alguns sites(ex. YouTube), mas a uma grande parte não consigo e a aplicações também não consigo aceder, tanto no telemóvel como no computador. Já fiz os passos de ligar e desligar o router e também não me resolveu o problema. Gostava de saber se alguém me consegue ajudar

Boa noite @RicardoSilva07, faça reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira, encontra um orificio onde deve inserir algo pontiagudo; carregar com alguma força e quando as luzes piscarem, largue (cerca de 5 segundos),       

Caso o problema não fique resolvido, faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo;

Resultou, obrigado

Boa noite @RicardoSilva07, faça reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira, encontra um orificio onde deve inserir algo pontiagudo; carregar com alguma força e quando as luzes piscarem, largue (cerca de 5 segundos),       

Caso o problema não fique resolvido, faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo;

Bom dia,

Enquanto não conseguia resolver o assunto, agendei uma visita técnica a minha casa, no entanto, como já está resolvido gostaria de cancelar a visita, mas pela app não estou a conseguir cancelar em “gerir visitas técnicas”. Existe outra possibilidade para cancelar? Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @RicardoSilva07.

O @Jose Rodrigues partilhou uma excelente ajuda sobre o tema.

Diga-nos, por favor, se consegue cancelar a visita técnica como descrito no nosso artigo:

Obrigado

Comentário