Boa tarde, estou com um problema com a internet fixa de casa, que apesar da net e do router estarem ligados estou com o acesso limitado. Consigo aceder a alguns sites(ex. YouTube), mas a uma grande parte não consigo e a aplicações também não consigo aceder, tanto no telemóvel como no computador. Já fiz os passos de ligar e desligar o router e também não me resolveu o problema. Gostava de saber se alguém me consegue ajudar
Boa tarde, estou com um problema com a internet fixa de casa, que apesar da net e do router estarem ligados estou com o acesso limitado. Consigo aceder a alguns sites(ex. YouTube), mas a uma grande parte não consigo e a aplicações também não consigo aceder, tanto no telemóvel como no computador. Já fiz os passos de ligar e desligar o router e também não me resolveu o problema. Gostava de saber se alguém me consegue ajudar
Boa noite
Caso o problema não fique resolvido, faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo;
Resultou, obrigado
Boa noite
Caso o problema não fique resolvido, faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo;
Bom dia,
Enquanto não conseguia resolver o assunto, agendei uma visita técnica a minha casa, no entanto, como já está resolvido gostaria de cancelar a visita, mas pela app não estou a conseguir cancelar em “gerir visitas técnicas”. Existe outra possibilidade para cancelar? Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
O
Diga-nos, por favor, se consegue cancelar a visita técnica como descrito no nosso artigo:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.