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Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.

Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.

Sou cliente NOS.

 

Obrigado.

Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.

Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.

Sou cliente NOS.

 

Obrigado.

Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel, 

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  1. Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  2. ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  3. Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
  4. Conheça todo o processo no site abaixo:
  5. https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt


Sim, hoje já não.

Mas ontem e na sexta não estava e mesmo assim, não dava.

Até porque se não existe stock ele nem me deixava avançar até ao pagamento, porque o botão fica bloqueado.

Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.

Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.

Sou cliente NOS.

 

Obrigado.

Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel, 

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  1. Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  2. ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  3. Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
  4. Conheça todo o processo no site abaixo:
  5. https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt

 

Sim, hoje já não.

Mas ontem e na sexta não estava e mesmo assim, não dava.

Até porque se não existe stock ele nem me deixava avançar até ao pagamento, porque o botão fica bloqueado.

Enfim, é um bocado triste estar à espera para nada.


Bom dia, @Diogo Moreira

Lamentamos a situação. 
De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Deste modo, sugerimos que fique atento à loja online NOS. 
Obrigado, 


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