Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Página 1 / 1
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente my.nos.pt
Sim, hoje já não.
Mas ontem e na sexta não estava e mesmo assim, não dava.
Até porque se não existe stock ele nem me deixava avançar até ao pagamento, porque o botão fica bloqueado.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.