Skip to main content
Header

Bom dia,

Farto-me de ligar mas ninguém atende, depois de várias opções e vários cliques nada acontece, continuo em espera, dirijo-me à loja dizem que tem de ser pela linha, quando é para aderirmos não nos largam quando é para resolver problemas ninguém resolve.

 

Estou a receber uma fatura de um numero que não tenho e como é obvio não vou pagar nem um cêntimo, quero parar de receber essa fatura em meu nome.

 

Alguém é capaz de ajudar de uma vez por todas?

Obrigado.

Bom dia, @Bruno Pinto

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número da fatura que recebe do serviço de voz móvel que refere. 
Obrigado, 


 


Bom dia, @Bruno Pinto

Tem razão, por lapso não indiquei o perfil para qual deveria enviar mensagem privada. 😥

As mensagens privadas são endereçadas ao perfil @Fórum

Obrigado,


Comentário