Skip to main content

Assinei um contrato onde eu faria meu papel e a NOS faria o papel dela.... E não foi feito!!!  

Eu ainda sou cliente da MEO

.... 

Assinei contrato com NOS e vieram aqui em casa só pra instalar o moldem e depois nos abandonou!! Não enviou cartões e nem fez portabilidade dos telemóvel... Nada!

Tinham acabado de instalar o moldem...
A NOS me enviou uma fatura de €58 (que seria valor do pacote mensal) onde eu reclamei com o vendedor e ele pediu a central para ligar a mim e eu tive que enviar prints e PROVAS da promessa de isenção de uma fatura que NEM DEVERIA EXISTIR e ela ficou como a "isenção" da primeira mensalidade prometida. (Absurdo!)
Ok...

Os dias foram passando... Passando... Passando e nada da NOS me enviar os chips!

Então reclamei com o vendedor sobre isso porque até então eu ainda sou cliente da MEO e assim no final do mês vai chegar fatura das duas...
E já me vejo eu DE NOVO a ligar pra central e IMPLORAR  e ter que enviar provas, pra resolverem coisas erradas da própria NOS.

Porque (claro!) eu não vou pagar por um serviço q nem está ATIVO

Ou seja... Pagar por serviço que NÃO ESTÁ sendo fornecido... Que não estou usando!

......

Daí eu disse a ele q não quero isso por 2 anos!

Até hoje não foi feito o serviço... até hoje NÃO sou cliente da NOS... até hoje EU SOU cliente da MEO.

Falei que não queria continuar essa contratação bagunçada da NOS e a era pra recolher o moldem e ANULAR isso

(Observe que eu não estou "cancelando" e sim anulando por motivos da própria NOS)

Eu disse que NÃO vou ficar fidelizado 2 ANOS com uma empresa que já começou sem NENHUMA responsabilidade e fidelização em sua prestação de serviço comigo.

Eu não estou sentindo confiança na NOS e pedi que anule o contrato que a NOS não cumpriu com papel dela até agora.

...

O vendedor disse que trabalha para NOS mas não consegue pedir para anular a venda e q terei q pedir para cancelar e pagar multa e blablabla

Expliquei para ele que a venda ainda não foi concluída que eu não queria q concluísse.

Mas ele insistiu em continuar tentando me manter REFÉM dessa história... 
Pedi ele então pra comunicar a NOS sobre o acontecido e deixar que a NOS faça o que acharem melhor, e  eu farei o q eu tenho q fazer posteriormente... Só NÃO QUERO ser cliente da NOS!

Tenho certeza que eu não sou OBRIGADO a continuar a nossa negociação onde vocês falharam.

Ele simplesmente disse: 
"se vira então"

Ou seja, pra vender seus funcionários conseguem tudo que precisar... Mas se NÃO for venda eles já não tem NENHUMA comunicação com outros setores.

Número do vendedor: 96*******

Boa tarde @Gustavo dos anjos,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamento a situação, no entanto a divulgação pública destas situações anómalas é importante.

Sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação de modo a que analise a situação.

Obrigado.

Boa tarde, @Gustavo dos anjos 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Queremos ajudá-lo. A título esclarecedor, a portabilidade é feita pela NOS após o cliente realizar a entrega dos documentos assinados e já com a informação dos cartões NOS que, em regra, são entregues pelo técnico no ato da instalação.  

No entanto, e pelo que refere, o mesmo não foi feito. Deste modo, para conseguirmos intervir e, por conseguinte, ajudá-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Bom dia,

Eu sou francesa desculpa para o meu português.

Eu estava no Portugal durante 5 anos para os meus estudos. Agora estou de volta para França e eu vendi o meu apartamento no Portugal. 

Eu enviei o papel para anular o meu contrato mas eu recebi a fatura deste mês. Alguém pode ajudar-me para anular o meu contrato ? O que tenho de fazer ?

Obrigada

Solene Herpin 

Boa tarde @Solene herpin,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

.

.

Eu já fiz a reclamação aqui no Forum pedindo anulação do contrato por NÃO TER O SERVIÇO ATÉ HOJE.... Já enviei mensagem privada no @Fórum... 

Me RESPONDERAM dizendo para aguardar que iriam entrar em contato para a anulação... E já passou um mês e nada de contato!

Enviaram foi a fatura descontando o valor de 62 de m pacote que NEM TENHO! 

Vejo ele resolver questões com a NÓS é IMPOSSÍVEL! 

Acredito que precisarei procurar meus direitos conta a NOS…

Aqui não temos resoluções

Boa tarde @Gustavo dos anjos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

.

Após 2 meses de LUTA pra conseguir contato da NOS para a anulação do contrato...

Disseram que NÃO TEM gravações telefônica com meus pedidos de anulação e NÃO ESTÃO SABENDO do meu pedido pelo fórum... E nem foram comunicados pelo próprio vendedor.

Agora me obrigaram a juntar PROVAS para comprovar meu pedido de anulação a qual estou sendo IGNORADA por mais de 2 meses.

.

Agradecemos o seu testemunho @Gustavo dos anjos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário