venho alertar para o facto de terem cuidado com os comerciantes que visitam os clientes as suas portas porque apareceu em minha casa o Sr Fabio Mendes com quem efetuei um contrato com a NOS e segundo ele estaria tudo resolvido (mesmo estando ainda fidelizado 1 ano com a MEO) e estando tambem fidelizado com a MEO com um dos 3 telemoveis que estao inseridos no contrato!!!Passados alguns dias fui contactado pela MEO em que me disseram que tenho que pagar 120 Euros pela fidelizaçao do m eu telemovel...Como se nao bastasse desde o dia 29 Março (dia em que me colocaram o serviço NOS) que espero pela portabilidade dos 3 telemoveis e segundo a NOS a demora deve-se ao facto de ter havido troca de cartoes de cidadao e mais uma vez a falta de profissionalismo do Sr Fabio Mendes que na altura levou copias dos cartoes de cidadao meu e dos meus 2 filhos respeitantes aos 3 telemoveis com a portabilidade da MEO para a NOS!!!
Resumindo...Tudo isto leva a que uma pessoa fique com os cabelos em pe ate porque tudo leva a crer que esta demora e falta de profissionalismo so tem uma razao de ser...terminar amanha dia 12 os 14 dias que a lei permite para se poder cortar o serviço!!!
Melhores cumprimentos
Joao Araujo
Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Perdoara mas estou farto de ligar a esplanar o meu problema e ninguem na NOS se prontificou a ajudar a minimizar o meu problema!!!
Estive 10 anos na MEO e nunca tive qualquer problema minimamente parecido!!!
lamentavelmente a MEO ainda nao cobre esta minha zona com fibra porque senao jamais trocaria ate porque mal por mal prefiria a MEO porque efetivamente e infelizmente so tenho a queixar-me da NOS em todos os aspectos...Portabilidades que demoram uma eternidade e o facto de ter que indeminizar a MEO em 120 Euros devido a estar, ainda, fidelizado mais 1 ano no meu telemovel 9xxxxxxxx!!!
Melhores cumprimentos Carolina V.
Joao Araujo
Venho por este meio, apresentar a minha reclamação para com os vossos serviços ,devido ao transtorno que me tem causado com incompetência dos vossos colaboradores.
Acontece que ,desde o dia 8 do mês de julho, tenho tido bastantes problemas no meu serviço contratadom Começou pela falha de internet e canais de televisão, que sem razão aparente não davam, após 2 semanas a ligar praticamente todos os dias para a resolução do mesmo, e na promessa de alguém da linha técnica me ligar de volta, que nunca aconteceu, após a vinda do técnico cá a casa, chegaram a conclusão que tinha um pedido de desligamento ativo para os meus serviços, cujo desligamento deveria ter sido automaticamente cancelado aquando na celebração de novo contrato com novas condições, tendo eu avisado para o mesmo, na altura que recebi mensagem a informar essa situação.
Voltei a receber mensagem a informar que o desligamento tinha sido adiado para dia 31. Voltei a ligar para informar que já não era para proceder ao desligamento, entretanto foi me dito por um colaborador que já ia ser resolvido e que não iriam proceder ao desligamento. Contudo os problemas persistem, e volto a ligar para informar novamente dos problemas, desta vez lá conseguiram resolver alguma coisa , ficando a internet a dar e mais alguns canais.
No dia seguinte voltei a ligar porque não conseguia aceder às gerações, nem rever programas já passados, nem puxar atrás . Mais uma vez tentaram todos os procedimentos e os canais que ainda não davam , ficaram ativos, contudo as opções da box continuaram sem dar, e mais uma vez foi me dito que me ligariam da outra equipa técnica para resolver a situação, e ngm ligou.
Voltei a ligar, e aconteceu mais do mesmo, resolução, nada. Até a data de hoje em que me ligaram a dizer que estavam a tratar dos problemas , mas eu não estava em casa , e quando cheguei fui ver se já estavam as coisas resolvidas, quando me dá um outro erro. Liguei para a 2a linha técnica, e a menina que me atendeu foi ver o que se passava, quando me lembro de ir à caixa exterior e me deparo que tenho a minha ligação cortada, ao qual a menina me disse que só tinham provisionamento de poder vir cá equipa técnica lá para dia 7 de agosto.
E eu lesado, com dois filhos menores que se vão entretendo a ver televisão ou YouTube, vou ter que ficar sem serviços até dia 7 que muito provavelmente terei que faltar ao trabalho para cá vir o técnico. Onde está o vosso profissionalismo, que são avisados vezes sem conta que o desligamento não é para acontecer e acontece na mesma ?
Onde está o vosso profissionalismo quando um cliente é lesado por incompetência de vossa parte e o cliente é que tem que ficar a espera que vocês possam resolver o problema?
Assim sendo e com mais que direito, desde já informo que se não for recompensado por esta situação toda, irei cancelar os serviços com justa causa.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Estou à espera desde do dia 21 para instalar o meu servico na nova morada, era ate dia 28 de agosto, não foi, foi reagendado 2 vezes por incapacidade da NOS e ficou agendado para hoje, dia 10 de setembro entre as 13 e as 18. O meu espanto quando recebo um mail as 11 horas com o comprovativo da instalação realizada.
A NOS está cada vez melhor , primeiro envia o comprovativo da instalação efectuada e depois envia o tecnico para a realizar???? Sem saber se é possivel ou nao??? Ou se o tecnico vai falhar outra vez e reagendar novamente.
Estou sem servicos à quase um mes, deixar de trabalhar 2 dias para estar em casa à espera do tecnico que afinal não veio e mesmo assim sou tratado de modo incompetente.
Sou um cliente satisfeito de certeza!!!
Olá
Obrigada
Boa tarde, isto parece um fime...a NOS vai de mal a pior.Imensa falta de profissionalismo.
Desde dia 31 de Agosto, reportei e pedi ajuda aqui no forum para o facto de ter o canal AXN nas televisões sem box a dar tipo camara lenta. Uma situação que não é nova e é bastante frequente.E foi sempre de rápida resolução. A resposta tardia da moderadora a dizer que o mais rápido quanto possível me diriam alguma coisa era apenas fachada completa. A situação nem reportada ao apoio tecnico foi. Dia 4 de Setembro sem respostas e sem resolução ligo para apoio tecnico para saber em que ponto se encontrava a situação.Mas qual situação? De nada sabiam, não havia questão nenhuma em aberto. A colaboradora abriu então um reporte da anomalia, esteve verificar, disse que havia uma indisponibilidade na zona que seria então por isso que tinha esse problema no canal e que me ligariam até 48 horas depois.Mais treta..
Passadas mais de 48 horas ligo novamente a perguntar pela situação.A colaboradora fez-me repetir mais de 3 vezes o nome do canal e ainda tive de soletrar letra a letra com exemplos de palavras...não foi sequer verificar se a situação ainda estava em aberto .Tratou logo de agendar um tecnico, que era única opção que lhe aparecia seguindo o guião que tinha.E o tecnico imagine-se só para 15 Setembro. Nestes entretantos, consigo insistir e falar coma equipa especializada, que me diz que a situação esta em execução e é com as equipas de exterior. Pergunto para quê então a vinda do tecnico? Fiquei aguardar e nenhuma resposta.Hoje dia 15 fiquei espera do tecnico toda tarde e nao apareceu nem dizem nada.Só depois de ligar para lá é me enviam sms com mais do mesmo. Novo agendamento para dia 22 de Setembro.Sério?
E vão aparecer ou voltar faltar.E já agora se o problema é de exterior o que vem fazer a casa?Repito ando nisto desde 31 Agosto.Quero ver qual vai ser desconto que vou ter. Onde cumprem o que vem no contrato nas condições gerais? A Nos compromete-se em 48 horas etc etc...Estão espera que saia ou reclame nos sitios destinados por lei? Tenham vergonha ou pelo menos deixem de enganar as pessoas.
P.s: só para referir que ao bocado deixei contacto para me ligarem logo que possível...ligaram efectivamente do 16990 para me desligarem mal atendi...é só para ficar registada a chamada e dizerem que ligaram?
Olá
Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado.
Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. Vamos solicitar um pedido com a máxima urgência.
Obrigada
Situação foi resolvida apenas ontem dia 22 Setembro….30 minutos antes tecnico chegar
Como era de esperar o problema não era em casa...mas quiseram andar arrastar desde 31 Agosto em vez de solucionar e a marcar e reagendar tecnicos
Olá
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno causado.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Referente ao pedido: 1-35256303966 numero de cliente 838871472.. pedimos á nos para mudança de morada, a NOS por sua vês nos vende um novo pacote que NUNCA FOI ACEITE por nós, e depois estabelece que NÃO PODE INSTALAR o que nos vendeu por não ter cabos na morada nova. Somos forçados a mudar para a MEO, e depois a NOS que nos enganar a forçar uma FIDALIDADE de um pedido que NUNCA foi aceite por nós, e não pode ser instalado pela NOS. Por isso consideramos a NOS uma empresa de vigaristas, além da falta de ética e profissionalismo
Fui lesado pela NOS,
Aderi o pacote com o aparelho da TV, no ato da compra perguntei pro rapaz, que eu receberia o voucher já com o valor da televisão e que seria descontado os 100€
É os demais valores seria descontado nas faturas, agora fui informado que o rapaz deve ter agido de má fé, já pedi mais de 10 vezes as gravações para poder ir a juízo, e estão me enrolando, já desligaram o telefone na minha cara, já gritaram cmg, qndo digito meu cuntribuinte, a ligação cai, deixo meu contato para poder me retornar e não me retornam, cancelaram o meu plano com a WTF, no ato da compra do pacote, e com isso tive que pedir Internet da Nos e com isso fui informado que o valor da Internet seria cobrado na minha fatura, um absurdo
E mais no ato da compra do pacote o rapaz não me informou que eu teria q esperar esse voucher de 15 a 20 dias,
To aqui com box e sem TV, vou pagar algo que n estou usando, o mesmo sabia que eu n tinha TV e nem computador, ou seja ele agiu mesmo de má fé
É outra, eu não tenho dinheiro pra comprar a porra da televisão como vou fazer???
Ninguém me ajuda, estou super insatisfeito com a Nos, mas fiquem sabendo que não vou cancelar os serviços e vou até o fim
Vcs tem que pagar pela má fé do vosso colaborador
Fui atrás de um cliente nos (português)
É ele teve a instalação no dia 4/12
2 dias depois da minha instalação, e o mesmo já recebeu o voucher, pq o meu voucher está com atraso???
Por que sou brasileiro???
Pois fiquem vcs sabendo que isso é crime
Já fiz reclamação no livro online
É não vou parar por aqui, não vou me calar, na hora de vender são todos muito prestativos agora na hora de resolver um erro interno, até gritos eu escutei, tenho todas a ligações gravadas... Mesmo vcs dizendo que não é permitido.
Mas na ausência das gravações que vcs tem, a minha serve, pois gravei até à vinda do tecno em minha residência, isso não vai ficar assim.
Boa noite
Sr. José Rodrigues, o que sr. Escreveu eu já escutei de vaaarios colaboradores da NOS,
Acho que o Sr. N entendeu a minha insatisfação.
Eu quero que resolvam a minha situação, eu não posso pagar por um erro interno, não estou interessado em saber se foi falta de profissionalismo, eu sou um cliente que fui enganado, estou pedindo as gravações a semanas e a Nos, está me enrolando, e mais é ainda passaram meu Facebook, pra um agente da Meo, o mesmo me disse q viu uma postagem minha na pagina da nos, pura mentira pq fui instruído a não fazer esse tipo de coisa, por isso mandei msg no messenger, agora eu pergunto como um agente da Meo, sabe sobre minha insatisfação com a Nos???
Vcs passaram o meu Facebook, isso é crime, existe lei sobre isso.
Pois bem, me enviaram uma fatura e lá está escrito que o serviço de TV não faz parte do pacote, e o aparelho box está aqui em minha residência, tudo errado estão tentando omitir o erro, mas tarde demais pq eu tbm tenho tooooodas a gravações, inclusive filmei o tecno fazendo a instalação.
Vcs não tem respeito nenhum pelos clientes de vcs, querem me vencer pelo cansaço, mas n vão.
Não sou o tipo de cliente insatisfeito, que desiste no caminho, fui instruído a ligar, mandar msg, pedir pelo amor de Deus que resolvam minha situação e nada está sendo feito, isso complica ainda mais a vcs.
Sou cidadão e sei meus deveres e direitos.
Se for para o Sr. Apontar o erro do seu colega de trabalho, por favor cala-se, não estou interessado em saber da falta de capacidade de vcs, isso interessa a quem paga os vossos ordenados.
Eu apenas quero minha televisão como foi combinado no ato da compra do pacote, hj fiz uma reclamação no livro online…
Agora estou a espera da Anacon.
E toda Semana vou fazer uma nova reclamação.
Sem mais.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O
De facto, lamentamos que não tenha sido informado em conformidade. Relativamente ao pagamento do valor excedente do bem que pretende adquirir será feito, por si, não sendo pago em fatura.
Quanto às demais questões, para ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado e boas festas.
Sr. Mário. Deixa só eu ti falar uma coisa, que no seu treinamento não to informaram,
A própria ouvidoria me disse que é possível sim fazer a compra da TV e a mesma ser dicontado nas faturas do pacote, se o Sr. Tiver dúvida desse treinamento que estou a passar para si, me envia teu e-mail que eu mando a gravação da conversa.
Mais um agente NOS desinformado, lamentável isso, uma empresa tão grande de nome forte no mercado, carregando essa falha.
Outra coisa, após a reclamação que fiz no livro, a ouvidoria me ligou hj pela manhã e em menos d 1hr me enviou o voucher, coisa que vcs em 23 dias não fizeram... E ainda me disseram que estava com atraso para emitir o voucher, pura mentira pois fui atrás de uns cliente da nos e o o msm teve a instalação no dia 4/12 dois dias após a minha, e recebeu o voucher depois de 15 dias... Pq o voucher do brasileiro teve tanta demora??? (preconceito é crime)
Enfim, acabei de fazer outra reclamação online... E a próxima que farei vai ser dessa msg que o Sr. Me mandou contradizendo o que a ouvidoria me informou.
Acho que vcs tem que fazer novos treinamentos para se atualizar nas informações passada para os clientes.
Nunca vi uma empresa tão falha quanto a NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos esta situação.
Obrigado
O Sr. Vai me desculpar…
Mas o sr. Não é a pessoa eficiente pra verificar esse tipo de situação.
O Sr. Nem sabe da política da empresa, acho de bom tom o sr. Ficar por aqui mesmo respondendo os tópicos, deixa esse assunto para quem realmente entende da política da empresa.
Mesmo pq eu já fiz a reclamação online.
Que o Sr. É toda sua família tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Cumprimentos.
Boa tarde
Assim sendo, pedimos que aguarde o esclarecimento da parte da Provedoria.
Obrigado!
É o que me resta né?!
Já que a NOS acabou com meu Natal.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
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