Boa tarde,
Na segunda-feira pedi a reativação de um cartão nos e na altura disseram que iria demorar 24 horas. Até hoje ainda não foi feita a reativação. Alguém me pode ajudar por favor?
Cumprimentos.
Boa tarde,
Na segunda-feira pedi a reativação de um cartão nos e na altura disseram que iria demorar 24 horas. Até hoje ainda não foi feita a reativação. Alguém me pode ajudar por favor?
Cumprimentos.
Já tentou reiniciar o equipamento onde está o número
Já tentou reiniciar o equipamento onde está o número
Sim já, varias vezes por dia. Já telefonei para o número de apoio ao cliente da nos e eles não me sabem dizer o pq de ainda não estar reativado. Já escalei a situação e honestamente não entendo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.