Skip to main content
Header
Kilobyte
September 12, 2024

chip

  • September 12, 2024
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

oi me chamo ian estou longe de casa e fui tentar fazer o pacote pre pago de 10 euros, mas eu quero manter o mesmo chipe que estou usando pois estou longe de casa e vou ficar sem chipe pois não irei para casa os proximos 2 meses, voces pode só trocar o tarifario e manter o chipe atual?

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 12, 2024

Boa tarde @Ian D'Angelo,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário atual faz parte de um pacote com televisão, ou é pós-pago?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 13, 2024

Nao o meu é pre pago , é o mais barato faz só ligacão, ai queria mudar para o pre pago de 10€ ao mes 5 gigas de internet se puder , se quiser mado foto do chipe

Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2024

Bom dia, @Ian D'Angelo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.