Skip to main content
Header
Respondido

Desativar smart number

  • September 16, 2024
  • 1 comentário
  • 59 visualizações

Bom dia,

Desejo desativar o serviço de smart Number do meu smartwatch. Já desativei na aplicação do relógio, já liguei para a NOS a pedir a desativação, já fui a uma loja… e o mesmo continua a aparecer na minha fatura. Já há mais de três meses que pedi a desativação e não consigo que a mesma seja efetuada. Não consigo desativar a partir da aplicação NOS, até os colegas da loja viram que não dá e fizeram um pedido para desativação. Só que nunca me ligaram nem resolveram…

 

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Mafalda Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 16, 2024

Boa tarde @Mafalda Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado