Skip to main content
Header

Registo de falhas graves rede 4G+ no centro de Lisboa: local junto ao ISCTE, Hospital Sta. Maria, edifício Marconi (Entrecampos). Já foi aberto report para apoio Técnico da NOS, troca de routers BLM Huawei, swap cartão UMTS em loja, nada resolveu, a NOS fechou o case sem qualquer resolução. Cliente mantém sérias dificuldades num tarifário pós-pago de 400 Mb onde apenas tem 5,92 Download, 1,61 Upload. Sinto-me deveras envergonhado com estes valores no centro de Lisboa.

Boa tarde, @cordinhas
Diga-nos, por favor, o número do assunto em questão. 
Obrigado, 

Numero de cliente NOS nesse serviço ***************

Boa tarde, @cordinhas,

Refere-se ao serviço de internet móvel? Não detectámos dificuldades quanto à cobertura nas localidades que indica. 

Insira o cartão num smartphone e experimente o acesso à internet e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

O problema está mesmo aí não encontram dificuldades eu envio o print e dou o MacAdress dos equipamentos que já lá testei com resultados medíocres na mesma. Na verdade acho que eu devo estar.

Posso dar outro serviço NOS 5G num smartphone Xiaomi 11 pro 5G igualmente com rede 4G fraca no mesmo local com um equipamento Smartphone que inclui tecnologia 5G. Posso ainda dar-vos as coordenadas ou o que quiserem para apurar que o cliente não está a inventar. Print do Speedtest etc .. 

Boa tarde @cordinhas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Dificuldade persiste: 

Speedtest.nos.pt ID: 1103082906

Data: 2024-09-13 00:59

O seu IP: 87.196.72.64

O seu sistema operativo: 

Windows 10

O seu browser: 

Chrome 128.0.0.0