Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde Enviei para a garantia um equipamento adquirido em Fevereiro de 2024, o mesmo encontra-se com problemas no carregamento, tanto por cabo como por contacto. Como o meu equipamento tem um dos vidros da câmara estalado, disponibilizaram-me um orçamento para reparação ( 130€ ) o qual eu recusei, seguido disto dizem-me que então não podem proceder à reparação do problema coberto pela garantia. Vou apresentar uma reclamação por escrito em loja assim que o equipamento for devolvido.
Bom dia:1.Gostaria de saber porque é que na programação da NOS para a próxima quarta-feira, dia 16 de Abril, no canal AXN às 22h tem um programa (The Rookie T7 Ep7 ) o que não corresponde ao que está na programação oficial do AXN (Tom & Lola) e que também está noutros operadores. É possível fazer esta correção rapidamente para que possa efetuar a gravação correta? 2. Também queria dar nota que, ultimamente, em muitos programas que deixo a gravar antecipadamente, o programa começa a ser gravado 3 ou 4 minutos antes da hora, de modo que no final, normalmente, falha o fim do episódio. (Isto faz com que se ainda estiver no período de 7 dias, após a emissão, ainda possa ver o final do episódio, caso contrário não) É possível esta situação ser corrigida? Obrigado
Mais de 15 dias á espera de instalação após alteração de morada, foram avisados previamente sobre essa alteração! Só deviam ter enviando um técnico um quanto antes para ver se tinham fibra nesta zona! Quero avançar com o processo de cancelamento de contrato. Cliente á mais de 15 anos...
Boa tarde, tinha uma série com vários episódios gravados e todos os dias o mais antigo está a desaparecer… Parece-me que sempre que grava um novo elimina o mais antigo (que é precisamente o que ia ver nesse dia). Alguém consegue pf ajudar? Obrigada
Venho expressar minha insatisfação quanto às dificuldades enfrentadas no processo de cancelamento do meu contrato com a NOS, apesar de ter cumprido todas as exigências solicitadas. Informo que realizei o pedido de cancelamento presencialmente na loja da NOS, apresentando comprovante de residência no exterior, conforme solicitado para isenção de custos de rescisão contratual. O cancelamento foi efetuado e meu número já foi desativado. No entanto, recebi posteriormente uma fatura cobrando o valor integral do contrato, mesmo após ter comprovado minha mudança definitiva para o exterior. Além disso, fui orientada a enviar o mesmo comprovante de residência, agora com assinatura autenticada. Contudo, ao tentar enviar o documento pelo site [https://mynos.pt/Form](https://mynos.pt/Form), constatei que o formulário apresenta falhas técnicas, impossibilitando a seleção de campos obrigatórios e, consequentemente, o envio do arquivo. Encontrei também dificuldades ao tentar registrar uma reclamação
Bom dia,Desde hoje de manhã que não consigo aceder à NOS TV em todos os meus dispositivos (Computador, Telemóvel, Tablet).Aparece o erro NTV219.
AGRADEÇO PF SABER O QUE ESTÀ A PASSAR COM ESTA SITUAÇÂO QUE JÀ FOI CONFIRMADA Á MUITO MAS NINGUEM APARECE E NEM NADA ACONTECE ! QUE SERVIÇO DE INTERNNET TENHO ATUALMENTE ? QUE VELOCIDADE ?
Bom diaPedimos anulação do contrato no dia 28 de Novembro 2024 por carta registada com aviso de receção e procedemos á entrega dos equipamentos numa loja NOS conforme nos foi indicado. No entanto continuaram a debitar as mensalidades até ao mês de Março de 2025. Já contactamos o operador no qual foi verificada toda a situação, mas até ao dia de hoje não devolveram o valor cobrado indevidamente. Continuamos a aguardar a devolução do valor cobrado das Faturas respeitantes aos meses de Janeiro Fevereiro e Março. Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível.
Bom dia, Ontem criei algumas regras de acesso ao router/wifi na aplicação nos net.O problema é que deixei de conseguir visualizar as regras que criei, porque o campo onde se visualizam as regras está todo cinzento. Podem ajudar-me a resolver este problema?Muito obrigado. Pedro C.
Boa tardeSolicito contato, para marcação de alteração de morada, já falada com Vossos serviços, Cátia Almeida, e aferição do valor e condições já pre firmadas, anteriormente. Visto haver fibra (graças a Deus) Só faltando marcar data certa para mudar serviços. Todos os dias após 14h sff. Grata
Bom dia!Não consigo resolver o problema da transferência de dinheiro de um número para outro. Em todos os números para os quais liguei, ninguém consegue descobrir o que é. E os códigos curtos 1200 e 16990 são cortados aos 15 segundos.
Boa tarde,Pretendo desactivar o roaming fora da UE do meu telemóvel mas manter o roaming de dados. Como faço?
Boa tarde,Vivo perto do centro do Funchal, e há um ano e tal, foi-me dito que iriam começar a colocar fibra ftth, como poderei saber se há algum tipo de previsão para a instalação da fibra na estrada?Pretendia ter fibra até ao router. Com os melhores cumprimentos,Pedro
Boa NoiteNo ultimo mês fui obrigado a ligar várias vezes para o número de apoio ao cliente (16 990) devido a um erro vosso. Tudo começou quando liguei a manifestar a vontade de aderir ao canal premium eleven sports, o canal foi ativado, até aí tudo bem. Sem qualquer indicação para isso vim a perceber que me alteraram o contrato e o pacote ao qual aderi, resultado fiquei com os canais sport tv codificados. Voltei a ligar, mais um tempo enorme de chamada para voltar a ter estes canais. No mesmo dia tive de voltar a ligar outra vez, pois os canais continuavam codificados. Ao fim desta chamada os canais ficaram ativos. De semana a semana os canais têm ficado codificados, resultado tenho ligado todas as semanas para o apoio ao cliente e o problema fica resolvido por uma semana, pois de acordo com o que me explicou o ultimo colaborador com quem falei os canais só estão a ser liberados por 7 dias… Estou à espera do técnico para que este analise a box e o que se está a passar e para o assunto
Porquê que as portas do modem limitam a 100mb quando o contrato são 500mb no meu caso? Isso não é burla ?
Boa tarde, Desde que passei o meu tarifario para sem limites max, verifico que o meu serviço se degradou bastante. Na NOS aplicam "network prioritization" ou "quality of service (QoS) tiers".? obg
A minha mãe de 82 anos, cliente Nos e contribuinte número ********** tinha somente o serviço de telefone e tudo sempre a funcionar bem…De momento a TV funciona e o telefone diz que está com o serviço limitado, qualquer chamada vai para a caixa do correio... Já desliguei o router , já troquei o equipamento e continua tudo igual....Será que alguém pode ajudar a resolver o problema?
Olá,venho comunicar que não tenho rede de qualquer maneira na minha zona de residência, nem dentro de casa com as chamadas por WI-FI, nem no exterior. Visto que esta operadora diz ter a melhor cobertura nacional, que dá para fazer chamadas nas grutas e tudo, eu não consigo usufruir de tal regalia. Gostaria que me pudessem ajudar neste aspeto, visto que estou a pagar um serviço do qual não tenho total aproveitamento. obrigado
Boa tarde!aderi a oferta da WTF em uma unidade NOS no dia 23 de Março no valor de €12.Mas na minha aplicação não mostra esse valor e não tenho mais acesso a internet e ligações.A oferta me dava direito a 500GB para uso até o dia 24/04/2025.
Boa noite, Fiquei sem bateria no telemovel, e a única forma que vejo de recuperar o PIN é através da App my.nos.pt. No entando é enviado um codigo para o meu telemovel (que não tenho acesso) para poder entrar. Haverá outra forma de recuperar o PIN sem ser desta via?
Boa tarde,Na passada terça-feira após varias chamadas com a NOS, com finalidade de cancelamento do contrato, foi-me feita uma nova proposta, até apelativa, a qual eu aceitei e confirmei todas as condições do serviço e valor com o agente NOS por telefone. (isto tendo solicitado via online, que me contactassem para proceder ao cancelamento). Entretanto foi-me indicado que logo após essa chamada iria receber uma outra chamada apenas para confirmar/aceitar as condições, a qual até ao momento não recebi, nem via e-mail.Pretendo saber se continue a aguardar por essa chamada ou um mail com as novas condições ou entre em contacto com um agente NOS?Se me poder ajudar, agradeço.Cumprimentos.
Não consigo fazer chamadas em espanha
Tenho tido muitos problemas com a rede de telemóvel, em casa e no trabalho. Penso mesmo em mudar de operadora, porque fico sem rede constantemente. Tenho de desligar as chamadas, andar à procura de sitios com rede, bir pra rua para conseguir falar. E acontece em vários sitios.
Como referido no título, foi-me dada falsa informação por uma trabalhadora da NOS e (aparentemente) desperdicei dinheiro porque a NOS não assume o erro. No final de Novembro de 2023 mudei de Portugal para outro país na Europa e continuei a usar o tarifário pré-pago da WTF que usava em Portugal. Aproximadamente um mês depois (finais de Dezembro) recebi uma mensagem da NOS a avisar-me que andava a usar o dito tarifário maioritariamente fora de Portugal (óbvio) e isto poderia trazer custos adicionais. Poucos dias depois (2/1/24) liguei para o apoio ao cliente para esclarecer tudo e ao mencionar a mensagem, foi-me garantido pela senhora que me atendeu que não teria quaisquer custos adicionais e poderia portanto continuar a usar o tarifário normalmente. Esta 2ª feira (4/3/2024) recebi novamente uma mensagem da NOS mas desta vez a dizer que nos últimos 3 meses tinha usado o tarifário na maior parte do tempo fora de Portugal e que se continuasse assim nos próximos dias, iriam começar a apl
Boa tarde.Liguei para os vossos serviços a pedir portabilidade de um número que se encontra no meu pacote da NOS para o pacote da minha filha. Entretanto, o processo do número do meu genro (que é de outra operadora cujo contrato só termina no final do mês) amanhã já está concluído. O da minha filha, que é dentro da NOS, não avança e já liguei várias vezes para tentar perceber o que se passa. Obtenho sempre uma resposta diferente. Gostava de saber o que se passa, uma vez que supostamente o processo deveria ser mais fácil dentro da mesma operadora.Agradeço a atenção.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.