Skip to main content
Header

Agenda mento de reparação absurdamente demorado

  • July 27, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

É completamente absurdo !

O meu tio José Artur Carracha Quinto, cliente c844759095, não sai de casa teve um AVC e a única  coisa que o entretém é a TV, cujo serviço NOS avariou na sexta feira dia 25, apesar de ter explicado o caso só Têm técnicos para reparar o serviço no dia 2, o que tem vindo a acontecer com alguma frequência.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa noite ​@José Artur Carracha Quinto,

Lamentamos a situação.

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Neste momento, não temos cotas disponíveis para antecipar a intervenção técnica. 

Pode acompanhar e fazer a gestão do agendamento na App my NOS. Saiba como fazer aqui

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,