Skip to main content
Header
Resposta

avaria

Apenas para relatar que o apoio técnico aos clientes é uma pouca vergonha. Estou sem serviço desde ontem de manhã e após vários telefonemas, dizem que só para dia 30 Julho é que o técnico faz visita. Cerca de 7 dias para resolver o problema. Ainda por cima é um problema no exterior, o camião do lixo já pela terceira vez que arranca o fio da fibra, ficando na estrada todo desfeito.

Então não deviam ter uma brigada de emergência na zona para resolver estas avarias.

Incrédulo é o que posso dizer.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@Rod 1,

Lamentamos o que nos conta.

Verificámos que a intervenção técnica está agendada para o dia 29 de julho e, dada a situação, não conseguimos antecipar a mesma. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Rod 1

Parece que é importante elevar a instalação dos cabos. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2025

se os cabos estavam ligados a um poste, para alem de ser necessário intervençao da policia é também necessario a interveção por parte da EDP ou Altice, porque os postes são deles.. Tem de aguardar e depois pedir que o tempo que está sem serviço seja descontado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Rod 1,

Lamentamos o que nos conta.

Verificámos que a intervenção técnica está agendada para o dia 29 de julho e, dada a situação, não conseguimos antecipar a mesma. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2025

Já por diversas vezes dei conhecimento que atualmente existe um poste a cerca de 40 metros da minha casa e que deviam alterar a instalação. Atualmente a ligação percorre cerca de 500 metros sem necessidade de se manter, o que resolvia os meus problemas uma vez por todas.

Podem interceder com quem de direito, uma vez que não me dão ouvidos. Era para meu bem e da empresa que evitava ter que volta e meia fazer fusão nos cabos da fibra.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa noite ​@Rod 1,

Compreendemos a situação.

Pedimos que, por favor, aguarde a intervenção que se encontra agendada para o dia 29 de julho.

Obrigado,