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cobrança a dobrar


Boa noite, 

Venho por este meio reclamar o método como a NOS gere as suas cobranças, sendo que efectuei o pagamento da factura do mês de Junho pelo método de mbway da fatura do alarme, e na qual aparece a transacção efectuada pelo banco, e a propria nos alarmes não assume que a mesma tenha sido efectuada. Indigna me que nos tempos de hoje não haja da parte destas empresas uma gestão fidedigna dos seus métodos de pagamentos.

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Vera Lúcia Oliveira da Cunha

Pode experimentar associar o serviço à App my NOS. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

se tem o débito directo o que leva uma pessoa a antecipar por outro meio? 

O débito é um processo automático por isso, se não cumprir o prazo ( julgo ser até 72h úteis do débito) é normal que seja cobrado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Vera Lúcia Oliveira da Cunha,

Queremos ajudar.

Até ao momento, o pagamento em questão não deu entrada no sistema. 

Envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum

Obrigado, 


Boas. O pagamento foi efectuado em antecedência através de mbway, o pagamento foi efectuado a 3 deste mês e a cobrança em questão só dava entrada a 19 deste mês 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 26, 2025

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