Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
"Parabéns" à NOS pelo "fantástico" serviço de apoio ao cliente. Estou sem NET em casa e pretendia falar com alguém das tradicionais linhass de apoio, os 16..., contudo verifico que foram descontinuados…Excelente campanha "member get member", registem os fundamentos para possível resolução do contrato !
Hello, my logitech harmony elite universal remote does not accept the signal from my arris cable box ZC4430KNO remote: please advise how it can be solved. thank you
Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente, Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV desde abril até á presente data, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipa de suporte da operadora NOS e de já me ter deslocado três vezes a lojas físicas para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal. No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e de duas vezes que me desloquei a lojas físicas trouxe 2 box porque consideravam que o problema estava nos equipamentos, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. Na última sexta feira dia 18 de julho voltei a deslocar-me a uma loja física com a intenção de apresentar reclamação no livro de reclamações, foi me solicitado que aguarda-se a visita dos técnicos ao local ou nessa mesma tarde ou no dia 21 de julho.No entanto, lamentavelmente, as p
Olá boa tarde, acabei de alugar um filme no video clube, que após abrir o mesmo, constatei que não correspondia ao trailer que apresentava. O filme é Campeões, a versão do trailer é de um filme americano, mas o filme que aparece é uma versão europeia, aparentemente mais antiga. Não sendo o filme que pretendia ver e por haver engano com a apresentação do trailer, como posso ser reembolsado?
Tenho uns problemas com a Box UMA da Nos.A última atualização trouxe um problema em que quando vou ver uma programação que já deu aparece o fundo preto e não aparece as informações(nome do canal o número do canal a programação...) isso só aparece depois do fundo preto desaparecer e este problema não acontecia antes porque esta atualização trouxe um recurso de poupança de energia e este problema veio também.Outro problema é quando vou ver uma programação que já deu e avanço para a frente e a imagem congela e tenho que esperar uns segundos para a imagem dar outra vez.Também relacionado á programação que já deu avanço para a frente do nada avança tudo vai automaticamente para a emissão em direto e o tempo de programação fica todo bugado.E também na programação que já deu seleciono uma e quando vai dar fica uma tela preta ou dá uma tela azul com o erro ID05.
Estou sem serviço total e não consigo nem mesmo ter acesso aos códigos que me mandam para acessar o app.Estava com fatura atrasada por estar morando no estrangeiro por um período e quero saber se existe a possibilidade de bloquearem o sinal ou apenas os serviços contratados?
Dear All, I would like to revise my broadband contarct before it gets renewed. I would request if someone from the NOS can call me. I dont speak Portuguese at least not so well to negotiate. I would really appreciate if someone can call me in English. thank you. Saad Malik
Solicitei activação do serviço roaming no dia 9-7-2025, para 2 telemóveis, neste momento tou sem serviço, tristeza omg
Sempre fui um grande fã da rede móvel da Nos, uma das melhores que anda por aí. Infelizmente desde este mês para cá a experiência tem sido das piores, quase nem funciona a rede 5G e a rede móvel está sempre a falhar. Hoje ia reportar para o suporte mas lembrei-me que era sábado. Preciso disto resolvido o mais breve possível. Já experimentei em vários telemóveis. Moro ao lado do centro de Lisboa.Os melhores cumprimentos,Carlos Osorio.PS: Como a rede fixa é má e tenho um bom pacote de dados, costumo optar por, em alturas importantes usar os dados móveis em vez da rede fixa. Com uma má qualidade de rede móvel não tenho por que continuar a ser cliente Nos.
Indicam-me uma página que não existe… Problema frequente, já reportado mas sem explicação pq depois passado um dia volta ao normal...
No dia 10 de maio tentei ativar o Benfica TV para assistir o jogo mas dava erro e portanto desisti para meu espanto a meio do jogo vou ao canal para tentar ativar novamente e já estava a dar o jogo. Fiquei chateado porque não recebi nenhum alerta que o serviço tinha sido ativado. No fim do jogo desativei logo o canal até porque não tinha interesse para mim porque não sou um aficionado em futebol. O mês passado cobraram o valor e apesar de não ter achado correto devido ao que referi anteriormente paguei. Este mês para meu espanto voltam a cobrar o valor e vou ver o canal e está ativo. Gostava de saber o que se passa e que creditassem por favor o valor cobrado e que desativassem o canal porque não é de todo do meu interesse ter o canal ativo e não consigo desativa-lo pela APP . Obrigado
Bom dia, ontem adquiri numa loja fisica, um smartphone Honor 400 pro, em que apenas vinha o carregador, e nao os earbuds X6 e nem a band 9, conforme anunciado.gostaria de saber se foi lapso, ou se é preciso fazer algo mais para poder ter acesso às ofertas.obrigado
Não há rede móvel em Sesimbra desde manhã. Quando é que pretendem solucionar este assunto?
Olá a todos,Sou cliente da NOS com serviços de telemóvel e televisão contratados, mas estou com dificuldades no uso do app da NOS.Não consigo adicionar o serviço de televisão à minha conta no aplicativo, e também não estou a conseguir visualizar as minhas faturas por lá. Já tentei reinstalar e atualizar o app, mas o problema continua.Alguém passou por algo parecido ou sabe como resolver?Agradeço desde já qualquer ajuda!Cumprimentos,Lucas Santos Nascimento
Olá, É possível alterar meu contrato de telemóvel para a nova e mais barata oferta de 24,99€?
Quando é para cobrar é roubar o dinheiro ao cliente nem pedem licença, mas quando o cliente reclama e quer ver o seu problema resolvido aí sim tratam mal o cliente já para não falar das vendas agressivas e mentirosas
Boa noite Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞
Terminei o meu contrato em Janeiro de 2025.Faturas todas em dia. Situação regularizada. Estamos em Julho. 7 meses depois contínuo a receber mensagens sms e mails da Nos a pedir regularização de valores (que acrescem aos das mensagens do mês anterior) dos meses seguintes aos do término do contrato. Isto é esquema, política da Nos ou só desorganização generalizada?Em Março recebi uma mensagem de que iam lá a casa desligar o serviço (novamente, só pode) por falta de pagamento. Qualquer dia estão a cortar novamente um serviço que já está cortado e recortado. Já só falta começar a receber cartas da intrum justiça. O que é necessário fazer para pararem com esta palhaçada?Fazer queixa ao portal do consumidor?
Olá. Gostava de trazer para discussão o seguinte tópico:1º - Recebo notificação para melhorar o pacote (que renegociei há 2 meses), onde me estão só a tentar impingir 1Gbps para pagar mais 5€ do que pago atualmente; 2º - 15 minutos depois, fico com internet instável até deixar de funcionar e me obrigar a escrever aqui com os dados da Vodafone. Acho muita coincidência. O serviço também tem vindo a ter mais falhas desde que renegociei o contrato há 2 meses (mantendo as mesmas condições de Internet, só baixando o preço). Mesmo essas notificações da aplicação são abusivas. Isso é publicidade que eu recusei receber e que a APP também devia respeitar.E bem, agora vou ter de ligar para o apoio técnico que tenho de trabalhar.Cumprimentos a todos
Há sensivelmente duas semanas que a partir das 3 da tarde que a Internet (wifi por satélite) fica lenta até por volta das 9 da noite. Nem um speed test consigo fazer - ontem por exemplo deu 0.19 mbps (o que não dá para fazer absolutamente nada). É frustrante especialmente por têm sido todos os dias. Não é do route porque os dados móveis também ficam estranhamente lentos, não tanto como o wifi mas mais lentos do que o normal. É inadmissível, tanto por ser todos os dias como depois a fatura vem exactamente com o mesmo preço. Há alguma coisa que posso fazer? Porque é bizarro sempre todos os dias exactamente às mesmas horas. Obrigado
Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente,Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV e Internet desde o dia 03/11/2023, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipe de suporte da operadora NOS para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal e profissional.No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. No entanto, lamentavelmente, as promessas feitas até o momento não foram cumpridas, resultando em uma falta prolongada de acesso aos serviços contratados.Como consequência direta da ausência dos serviços de TV e Internet fornecidos pela NOS, fui forçado a buscar alternativas para suprir minhas necessidades básicas de conectividade e entretenimento. Isso incluiu a aquisição de uma antena digital para a TV e a contratação de serviços de Int
boa tarde gostava de saber como e possivel durante 2 meses tive problemas na televisao e internet e nao fizeram acerto nas facturas, e ainda cobram as chamadas para apoio cliente, quando umas dessas vezes um trabalhador da NOS nao sabia ajudar pois nao entendia português e tive que voltar a ligar.No segundo assunto e que ando a tentar cancelar o karaoke na tv ou apps nao esta a deixar devido a problemas na NOS. Pois se nao cancelar vai renovar automaticamente sera que e isso que pretendem???
Boa noite.Estou com um problema de internet fixa. Ela está ligada, mas à coisa de 5 dias que está constantemente com falhas (fica ligada mas deixa de ter acesso à internet). Nos telemóveis e tablets nao carrega nenhuma pagina e na tv nao me deixa abrir a netflix nem outra plataforma apresentado um erro. Vendo que isto já dura à bastante tempo, tentei ligar para a linha de apoio da NOS, onde facultei o meu número de contribuinte e diz que não conseguem associar a um serviço, e o pedido de apoio online nem deixa entrar quando meto o contribuinte.Como é que é possível ser cliente à 5 anos e não reconhecerem o contribuinte não me permitindo ter apoio quando é preciso? No fim do mês a fatura vem igual aos meses anteriores e eu nao posso dizer que “não consigo associar ao serviço “ nao é? obrigada
Eu tenho o serviço instalado há 15 dias e já estou a ter problemas. As gravações automáticas estão sem áudio praticamente desde o primeiro dia. Quer as gravações automáticas, quer o ver do início. Aliás, basta andar para trás 10 segundos que o áudio já vai.Nos mais diferentes canais.Contactei o apoio, fizeram lá as coisas remotas (perdi imenso tempo) e nada. O problema permaneceu. Enviaram um técnico que acabei por cancelar porque do nada funcionaram durante dois dias. Já não funcionam outra vez. Só a ideia de ter de voltar a falar com o apoio e estar uma hora em testes é um pesadelo. Acontece com mais alguém?
Boa tardeHoje fui confrontado com o corte do canal Toros, quando uma das exigências que efectuei para a renovação da fidelização era precisamente a gratuitidade do referido canal.Face ao exposto e como tenho na minha posse as condições de adesão solicito que ne seja fornecido o serviço que contratualizei ou a rescisão do serviço. O serviço de internet Wi-Fi continua com interrupção contínua. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.