Skip to main content
Header
Resposta

NOS sem transparencia nas condições de rescisão

• November 6, 2025
  • 2 comentários
  • 18 visualizações

Gostaria que alguem da NOS me confirmasse quanto tenho de pagar se termino a fidelização do contrato com 6 meses de antecedencia. Pago actualmente 45 euros/mes, por um serviço nefasto, serviço telemovel que não funciona corretamente, foram abertas varias incidencias sem qualquer conclusao. A  NOS continua a pressionar que tenho pendente 6 meses de 2 anos de contrato mas ninguem me sabe dizer claramente quanto é necessario pagar para terminar o serviço.  Na app NOS apresenta 100 euros de fidelização. Em chamada dizem-me 250 euros. Atraves de um canal da rede social dizem-me 100 euros. Ninguem parece estar de acordo com os valores e ninguem parecer saber realmente. Agradeço um contacto de alguem que possa efetivamente analisar o tema. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

O assistente deve ter-te informado mal. O que é o valor correto e aquele que te deves seguir, por efeitos legais, é o que aparece na fatura ou na my nos.

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • November 6, 2025

O assistente deve ter-te informado mal. O que é o valor correto e aquele que te deves seguir, por efeitos legais, é o que aparece na fatura ou na my nos.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Boa tarde ​@19jaime,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

O valor pelo qual se deve guiar é aquele apresentado na my NOS ou fatura NOS, conforme indicado pelo ​@Bruno Aleixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado