Gostaria que alguem da NOS me confirmasse quanto tenho de pagar se termino a fidelização do contrato com 6 meses de antecedencia. Pago actualmente 45 euros/mes, por um serviço nefasto, serviço telemovel que não funciona corretamente, foram abertas varias incidencias sem qualquer conclusao. A NOS continua a pressionar que tenho pendente 6 meses de 2 anos de contrato mas ninguem me sabe dizer claramente quanto é necessario pagar para terminar o serviço. Na app NOS apresenta 100 euros de fidelização. Em chamada dizem-me 250 euros. Atraves de um canal da rede social dizem-me 100 euros. Ninguem parece estar de acordo com os valores e ninguem parecer saber realmente. Agradeço um contacto de alguem que possa efetivamente analisar o tema.
Resposta
NOS sem transparencia nas condições de rescisão
Melhor resposta por Bruno Aleixo
O assistente deve ter-te informado mal. O que é o valor correto e aquele que te deves seguir, por efeitos legais, é o que aparece na fatura ou na my nos.
um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

