Skip to main content
Header
Desde que trocaram me a minha antiga box, todas as que substituiram não funcionam em condições. Estou a pagar um serviço que não estou a usufruir dele.
Bem-vindo à comunidade, @APinho.



Quais são as dificuldades que sente ao utilizar a sua box?

Tenho muitas dificuldades com a Box quando quer ver programas passados.

Contactei pelo 16990 e disseram que não podiam atender, não aceito essa situação.

Se não me responderem urgentemente terei que mudar de Operadora.

Manuel Mendes


@MANUEL MENDES TEIXEIRA DIAS Bom dia, por mensagem privada remeta à moderação do Fórum @Tiago C. o seu numero de cliente NOS para que o moderador possa iniciar o processo de averiguação dos problemas que afetam a sua box.


Cxxxxxxxxx


@MANUEL MENDES TEIXEIRA DIAS  O seu numero de cliente deve ser enviado por MENSAGEM PRIVADA. Carregue na foto do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


Comentário