Skip to main content
Header

Cartão sim


aguardo o envio do cartao sim que ficou registado por mansagem que iria receber ate dia 27 outubro

13 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • November 1, 2025

alem de ter ido a uma loja fisica em Coimbra,a colaboradora errou na atribuição do sim para telefone fixo.Telefonei para o apoio NOS ,foi me informado que a situação ficaria resolvida ate dia 27 com o envio de novo cartão .Não recebi 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 1, 2025

Não podia ter pedido o cartão na loja?


  • Autor
  • Megabyte
  • November 1, 2025

Não podia ter pedido o cartão na loja?

 

alem de ter ido a uma loja fisica em Coimbra,a colaboradora errou na atribuição do sim para telefone fixo.Telefonei para o apoio NOS ,foi me informado que a situação ficaria resolvida ate dia 27 com o envio de novo cartão .Não recebi 

 

no poste anterior foi o que expliquei


  • Autor
  • Megabyte
  • November 2, 2025

pedido registado

INC000173375965 

RESOLVIDO ATÉ DIA 27!!!!

 

ESTOU AQUI A ESCREVER porque sempre que telefono para o apoio debitam-me na fatura as chamadas 

fazem erro na loja,reclamo para o atendimento e ainda pago!!!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Bom dia ​@raposo744,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Verificámos que foi efetuado um novo envio da 2.ª via do cartão SIM quando contactou o apoio ao cliente. Confirme-nos, por favor, se já a recebeu.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • November 3, 2025

ainda não recebi

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@raposo744.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • November 3, 2025

enviei contribuinte através do link


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@raposo744.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2025

não tenho comentarios para avaliar este processo.A NOS já não é aquilo que nunca foi.Muito negativa neste apoio ao cliente!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Bom dia ​@raposo744,

Esta situação está a ser acompanhada através de mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. Por favor, aguarde a nossa resposta.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2025

Bom dia ​@raposo744,

Esta situação está a ser acompanhada através de mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. Por favor, aguarde a nossa resposta.

Obrigado,

para me pedirem as coordenadas da morada?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Boa tarde ​@raposo744,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá ver a sua questão esclarecida logo que a mensagem privada seja respondida.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado