Skip to main content
Header
Resposta

Questão relativa a fibra

• November 1, 2025
  • 4 comentários
  • 20 visualizações

Boa noite,

Gostaria de colocar uma questão relativa à disponibilidade de fibra FTTH na minha residência e ser contactada por mensagem privada pelo suporte da NOS para confirmação.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

Gostaria de colocar uma questão relativa à disponibilidade de fibra FTTH na minha residência e ser contactada por mensagem privada pelo suporte da NOS para confirmação.

Bom dia,

faça o teste de cobertura fibra NOS no link abaixo:

https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/cobertura-zonas-expansao?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Search_Cobertura_Google_Performace_B2C_Pacotes_7441&utm_term=Brand&utm_content=RSA&gclsrc=aw.ds&gad_source=1&gad_campaignid=21134013580&gbraid=0AAAAACRlvKmiNcGAljqK4pSdDNVppFxGk&gclid=Cj0KCQjwgpzIBhCOARIsABZm7vHE4r5ptu-nchJEWsHTsWRRoLqf7c_MI9e0CxqBV6Ue8PE9wPQ_FtgaAvwmEALw_wcB

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 2, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Bom dia ​@Guilhermina Gonçalves,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, dê-nos mais detalhes sobre a sua questão, por favor.

Obrigado,

Boa noite,

Obrigada pelas respostas,

No fundo, gostaria de saber se existe fibra FTTH (e não HFC) no apartamento n.º 10, na rua D. Pedro IV em Bragança, seria só essa a minha questão, se precisar de mais informações diga, por favor

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

@Guilhermina Gonçalves, boa noite. 

Não. Existem trabalhos planeados para expandir o serviço pretendido, no entanto, e atualmente a tecnologia disponível para instalação é Fibra na modalidade HFC. 

Obrigado,