Skip to main content
Header
Resposta

Box iris avaria

• November 5, 2025
  • 2 comentários
  • 20 visualizações

Tenho duas boxes iguais à da fotografia e tanto numa como outra não consigo fazer gravações, nem aceder ao videoclube e apps. Sou cliente à vários anos, sempre comprei telemóveis na NOS. Quando fui à loja reclamar deste problema trocaram as boxes por duas exatamente iguais e continua tudo igual.Já repus os parâmetros originais dezenas de vezes e nada. Estou à anos sem conseguir aceder a essas coisas. Já para nem falar do Wi-Fi que falha constantemente!
Ainda dizem que um cliente de vários anos tem que pagar uma taxa adicional se quiser ter boxes novas. Isto é um desrespeito para com os clientes antigos.  Só falta termos que nos colocar de joelhos a pedir por favor para nos deixarem ter o básico de algo que pagámos. Estou cada vez mais perto de cancelar o contrato e fazer queixa. 

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Maria.Ferreira26, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Obrigado,

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 5, 2025

Bom dia ​@Maria.Ferreira26, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Obrigado,