Skip to main content
Header
Bit
March 26, 2019
Respondido

Box com problemas

• March 26, 2019
  • 7 comentários
  • 830 visualizações
Desde que trocaram me a minha antiga box, todas as que substituiram não funcionam em condições. Estou a pagar um serviço que não estou a usufruir dele.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @APinho.

Quais são as dificuldades que sente ao utilizar a sua box?

7 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 27, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @APinho.

Quais são as dificuldades que sente ao utilizar a sua box?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2020

Tenho muitas dificuldades com a Box quando quer ver programas passados.

Contactei pelo 16990 e disseram que não podiam atender, não aceito essa situação.

Se não me responderem urgentemente terei que mudar de Operadora.

Manuel Mendes

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 8, 2020

@MANUEL MENDES TEIXEIRA DIAS Bom dia, por mensagem privada remeta à moderação do Fórum @Tiago C. o seu numero de cliente NOS para que o moderador possa iniciar o processo de averiguação dos problemas que afetam a sua box.

Kilobyte
    June 8, 2020

Cxxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 8, 2020

@MANUEL MENDES TEIXEIRA DIAS  O seu numero de cliente deve ser enviado por MENSAGEM PRIVADA. Carregue na foto do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Kilobyte
    November 5, 2025

Boa noite. 

Após as trovoadas desta madrugada, as minhas boxes uma e íris deixaram de funcionar. Já tentei fazer os resets indicados em respostas anteriores e nada mudou. O que faço? Sou sa, zona

João H.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2025

Bom dia ​@Saracgp,

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.