Skip to main content
Header
Resposta

Entrega em loja 48h

  • November 6, 2025
  • 5 comentários
  • 42 visualizações

Boa tarde,

Fiz uma compra na terça-feira de manhã, e escolhi a modalidade de envio e levantamento em loja após 48h. 

Sendo que se trata de algo urgente, tenho tentado acompanhar no site, no entanto a verdade é que apenas foi expedido hoje, mesmo sendo a data limite de entrega. A par disso, já foram ultrapassadas as 48h desde o momento de compra e pagamento. 

Assim sendo, quero perceber se há algum atraso, e se nova data será comunicada, ou se receberei ainda hoje, antes do horário de fecho de loja. 

Nr. encomenda: SR2O5CNULM

 

Melhor resposta por MrCloudPT

@MrCloudPT Olá! Infelizmente escolhi o levantamento em loja, por achar que era mais “fiável” e chegaria de certeza em 48h, mas parece que estava enganada.

Segundo o sistema para acompanhar a encomenda foi expedida hoje (dia em que deveria chegar) e neste momento ainda está em distribuição. 

Viva, eu verifiquei no site que lhe enviei com o número de tracking DPD e foi entregue às 11:36h .

 

https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=096606161610504

5 Comentários

MrCloudPT
  • Megabyte
  • November 6, 2025

Viva, fiz uma encomenda de um Hostpot 4G no Domingo e terça-feira já tinha chegado pela DPD.

 

Chegou a receber e-mail ou SMS da transportadora? Verifique o estado da mesma aqui: https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx


@MrCloudPT Olá! Infelizmente escolhi o levantamento em loja, por achar que era mais “fiável” e chegaria de certeza em 48h, mas parece que estava enganada.

Segundo o sistema para acompanhar a encomenda foi expedida hoje (dia em que deveria chegar) e neste momento ainda está em distribuição. 


MrCloudPT
  • Megabyte
  • Resposta
  • November 6, 2025

@MrCloudPT Olá! Infelizmente escolhi o levantamento em loja, por achar que era mais “fiável” e chegaria de certeza em 48h, mas parece que estava enganada.

Segundo o sistema para acompanhar a encomenda foi expedida hoje (dia em que deveria chegar) e neste momento ainda está em distribuição. 

Viva, eu verifiquei no site que lhe enviei com o número de tracking DPD e foi entregue às 11:36h .

 

https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=096606161610504


@MrCloudPT Interessante… É claramente um problema da NOS então, pois vê-se no site da DPD que foi entregue já ontem. Mesmo assim a NOS não confirma a entrega e não recebi nenhum código. 

Vou tentar confirmar na loja, mas duvido que me deixem levantar o equipamento sem código…

Obrigada pela ajuda!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@Constança Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@MrCloudPT sobre este tema.

Verificámos, através do código da sua encomenda, que a mesma foi levantada ontem.

Se surgir mais alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,