Skip to main content

Índice de conteúdos

 

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa. 

 

Serviço

 

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades

 

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades

 

Perguntas frequentes

 

Novidades

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!

Bom dia a todos, 😀

À semelhança com o que acontece com outros serviços e produtos NOS, criámos um índice quanto à App NOS NET

A App NOS NET permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 
Obrigado


Boa tarde,

A nova versão da app para testadores beta, após feito o login, permanece no estado demonstrado na imagem anexa.

 

Telemóvel utilizado Samsung Galaxy S10.

 


Boa noite @Filipe Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consegue realizar login com as suas credenciais NOS ID?

Obrigado


Sim. Mas para por aí.


Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 


Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

Não.

É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.

😁


Bom dia @Filipe Figueiredo

A versão que tem da App NOS NET é a beta? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Atualizem a APP, o endereço mudou...APP não faz nada !


Bom dia @CCF

A Nova versão NOS NET, de momento, apenas está disponível no browser. Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão em App e contamos ser breves. 
Muito obrigado


Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
 

Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luís Mota


Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado


Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

 

@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.

 


Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado


Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.

 


@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado


@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

 

@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?

 

Obrigado.


Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado


Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

 

Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.


Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 
 

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 
 

Obrigado

Sim, @Mário P.  o meu router é mesmo esse.


Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado


Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que  não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.

 

Obrigada pela atenção.


Obrigado nós pelo alerta, @Bonder

Estamos a verificar juntamente com a equipa da NOS NET para verificar a situação.

Peço, também, ajuda ao @Diogo S. para confirmar se acontece em mais Routers NOS. 

@Diogo S., tem iPhone? Se sim, tem a mesma dificuldade em consultar a ligação na App NOS NET?

Obrigado


Olá @Mário P.,

Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.

Disponham! ✨


Excelente, @Diogo S.
Muito obrigado pela confirmação. 🤗

Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder 

Obrigado


Comentário