Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2022
DestaqueNews

App NOS Net - O que precisa saber

App NOS Net - O que precisa saber

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa. 

Serviço

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades e configurações

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades e configurações

Perguntas frequentes

Novidades

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!

65 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 22, 2023

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bonder
Megabyte
March 22, 2023

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 22, 2023

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bonder
Megabyte
March 22, 2023

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

Bonder
Megabyte
March 23, 2023

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

Bonder
Megabyte
March 23, 2023

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 

Obrigado

Bonder
Megabyte
March 23, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 

Obrigado

Sim, @Mário P.  o meu router é mesmo esse.