Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2022
DestaqueNews

App NOS Net - O que precisa saber

App NOS Net - O que precisa saber

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa. 

Serviço

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades e configurações

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades e configurações

Perguntas frequentes

Novidades

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!

65 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 8, 2022

Bom dia a todos, 😀

À semelhança com o que acontece com outros serviços e produtos NOS, criámos um índice quanto à App NOS NET

A App NOS NET permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2022

Boa tarde,

A nova versão da app para testadores beta, após feito o login, permanece no estado demonstrado na imagem anexa.

Telemóvel utilizado Samsung Galaxy S10.

João H.
Gestor da comunidade
July 27, 2022

Boa noite @Filipe Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consegue realizar login com as suas credenciais NOS ID?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 27, 2022

Sim. Mas para por aí.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 28, 2022

Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
July 28, 2022

Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

Não.

É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.

😁

Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2022

Bom dia @Filipe Figueiredo

A versão que tem da App NOS NET é a beta? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CCF
Megabyte
January 31, 2023

Atualizem a APP, o endereço mudou...APP não faz nada !

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2023

Bom dia @CCF

A Nova versão NOS NET, de momento, apenas está disponível no browser. Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão em App e contamos ser breves. 
Muito obrigado

Bonder
Megabyte
March 22, 2023

Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.

Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luís Mota