Header
Destaque News

App NOS Net - O que precisa saber?

App NOS Net - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

 

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa. 

 

Serviço

 

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades

 

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades

 

Perguntas frequentes

 

Novidades

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!


50 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mário P.,

Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.

Disponham! ✨

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo sobre: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso índice com novos artigos de gestão do router.

Saiba como consultar informação de equipamentos e alterar dados de equipamentos ligados ao router, através da App NOS NET e nosnet.pt:

 

 

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida ou sugestão.

Obrigado

Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que  não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.

 

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Diogo S.
Muito obrigado pela confirmação. 🤗

Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso índice com e partilhamos convosco o passo a passo de como escolher ou alterar o Router a gerir caso tenha mais do que um. 

Saiba mais em: 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso indice e adicionámos dois novos artigos de como monitorizar as redes Wi-Fi na App NOS Net e em nosnet.pt. 

Obrigado

Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

Não.

É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.

😁

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e adicionámos dois novos artigos:

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Thilo Reski,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que altere a morada preferencial em login.nos.pt e, de seguida, verifique se já está a aceder ao router pretendido em nosnet.pt.

Obrigado

Olá a todos, tenho dois contratos de internet com a NOS e dois routers em duas casas diferentes. Ambos os serviços estão correctamente registados com o meu nome e email como titular. No entanto, só consigo aceder a um destes routers através do nosnet (antigo aminhanet). De acordo com a minha pesquisa, também só posso aceder a exactamente um router através do nosnet.ot ou do antigo aminhanet com exactamente um endereço de correio electrónico. Para o outro router, posso simplesmente utilizar um endereço de correio electrónico diferente. Introduzi o outro endereço de correio electrónico no portal noslogin como um segundo endereço de correio electrónico para o proprietário. A questão é: o que tenho de configurar para poder aceder ao segundo router através do segundo endereço de correio electrónico e continuar a aceder ao primeiro router através do primeiro endereço?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
 

Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luís Mota

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

 

@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos dois novos  artigos ao índice NOS Net.

Saiba como alterar o nome e password da rede Wi-Fi na App NOS NET e em nosnet.pt:

 Obrigado

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Adicionámos dois novos  artigos ao índice NOS Net.

Saiba como ativar modo Bridge do router na App NOS Net e em nosnet.pt:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

 

@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

 

Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 
 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco os artigos turtoriais

 Obrigado, 

Comentário