Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.
Serviço
Gestão do router na App NOS Net
Funcionalidades
Gestão do router emnosnet.pt
Funcionalidades
Perguntas frequentes
Novidades
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
Página 1 / 2
Olá @Mário P.,
Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.
Disponham!
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo sobre:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice com novos artigos de gestão do router.
Saiba como consultar informação de equipamentos e alterar dados de equipamentos ligados ao router, através da App NOS NET e nosnet.pt:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida ou sugestão.
Obrigado
Muito obrigado, @Bonder. Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação.
No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?
Obrigado
@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.
Obrigada pela atenção.
Excelente, @Diogo S.. Muito obrigado pela confirmação.
Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder
Obrigado
Bom dia a todos, Atualizámos o nosso índice com e partilhamos convosco o passo a passo de como escolher ou alterar o Router a gerir caso tenha mais do que um.
Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso indice e adicionámos dois novos artigos de como monitorizar as redes Wi-Fi na App NOS Net e em nosnet.pt.
Obrigado
Sim. Mas para por aí.
Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app
um bem haja
Não.
É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos dois novos artigos:
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde @Thilo Reski,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que altere a morada preferencial em login.nos.pt e, de seguida, verifique se já está a aceder ao router pretendido em nosnet.pt.
Obrigado
Olá a todos, tenho dois contratos de internet com a NOS e dois routers em duas casas diferentes. Ambos os serviços estão correctamente registados com o meu nome e email como titular. No entanto, só consigo aceder a um destes routers através do nosnet (antigo aminhanet). De acordo com a minha pesquisa, também só posso aceder a exactamente um router através do nosnet.ot ou do antigo aminhanet com exactamente um endereço de correio electrónico. Para o outro router, posso simplesmente utilizar um endereço de correio electrónico diferente. Introduzi o outro endereço de correio electrónico no portal noslogin como um segundo endereço de correio electrónico para o proprietário. A questão é: o que tenho de configurar para poder aceder ao segundo router através do segundo endereço de correio electrónico e continuar a aceder ao primeiro router através do primeiro endereço?
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Obrigado
Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
Atenciosamente Aguardo Retorno Cordiais Cumprimentos Luís Mota
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos dois novos artigos ao índice NOS Net.
Saiba como alterar o nome e password da rede Wi-Fi na App NOS NET e em nosnet.pt:
Obrigado
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.
Boa tarde a todos,
Adicionámos dois novos artigos ao índice NOS Net.
Saiba como ativar modo Bridge do router na App NOS Net e em nosnet.pt:
Obrigado
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?
Obrigado.
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.
Muito obrigado pela confirmação, @Bonder. Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado.
Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco os artigos turtoriais
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.