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NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021


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As novidades e melhorias da NOS Net estão longe de terminar. :blush:

Trabalhamos continuamente para lhe proporcionar a melhor experiência de Internet. Agora na App NOS Net e em aminhanet.nos.pt tenha acesso a novas informações e configurações adicionais.

 

Descubra neste artigo todas as novidades que temos para si nas páginas NOS Net:

 

Página Mapa de Rede

Consulte novas informações dos equipamentos ligados ao seu router por cabo Ethernet ou por Wi-Fi:

  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços;
  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi apenas mostrada com “mouseover”: valor absoluto do RSSI em dBm e respetiva string qualitativa.
    Legenda de qualidade de sinal

 

Página de Informação do Equipamento

Consulte novas informações do estado de ligação à rede dos seus equipamentos:

  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços, valor absoluto do RSSI em dBm e respectiva string qualitativa;

 

Página de configuração de Cookies

Na nova área para consulta e gestão de cookies, configure a recolhe e utilização de cookies realizada na App NOS Net e em aminhanet.

Para gerir a utilização de cookies:

  • Aceda ao menu “Mais informação” e selecione “Gerir Cookies”;

     

  • Escolha as opções para permissão de recolha e utilização de cookies “Cookies necessários para a prestação de serviço” e “Cookies de análise estatísticas de serviço”, e por fim selecione “Aceitar seleção”.

     

 

A NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras e a gestão e configuração do Router, de forma simples através da App NOS Net ou em aminhanet, mesmo quando está fora de casa.

 

Utilize a NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso à Área de Cliente. A App NOS Net está disponível para iOS e Android.

 

Experimente e partilhe connosco a sua opinião! :wink:


23 Comentários

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Olá a todos :blush:

Temos novidades sobre a NOS Net. Saiba como ter acesso às novas informações e configurações da sua Internet.

Obrigada

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Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

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Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

Bom dia, não conheço o router que refere, no meu caso, à noite, quando vou dormir, desligo o router.

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Olá, mas o router 6 não tem aquela funcionalidade do wake time?

Eu não consigo aceder dá-me o erro 1001 tanto na app como no browser já abri um tópico novo estou á espera de uma resposta... Sempre estive habituado a aceder á gestão dos routers através do seu IP eu acho isto um atraso monumental...

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Eu tenho o que eles chamam de router 6 ou giga router para ffth, instalaram para tentar remediar os problemas de falha no sinal de internet e ou internet lenta. Sendo o top dos routers, por vezes a rede 5 ghz nao  funciona, velocidade lenta, a app de net nao deixa escolher horário de ligar e desligar o router como os outros, nao tem a opção de desligar um dos equipamentos que estão ligados no wi-fi por exemplo para controle parental fora de casa. Enfim, deveriam colocar os equipamentos para testes através do programa Nos pilotos , para quando lançarem os equipamentos nao saírem para casa dos clientes como produtos ineficazes ou que não satisfazem as necessidades dos clientes.

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Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @Joao Paulo Correia Araújo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, por favor.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Ontem finalmente consegui associar os serviços na minha área pessoal. Aparecem todos os serviços associados mas todos sem informações e com isto não tenho acesso ao Router. Demora muito a atualizar ou existe algum problema? 

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Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Fez logout e login na Área de Cliente?

A situação mantém-se?
Obrigada

Não consigo entrar na aplicação nos net. Aparece o erro 1001 . Como  conseguiria resolver o problema? 

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Significa que a área de cliente está mal registada ou esta a utilizar os dados errados.

Mais ajuda 16990 opção 3 apoio técnico

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruicosta89

@Guimas e @Ruicosta89, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS NET. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Ruicosta89, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade da App NOS NET. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

O problema  continua assim que tento abrir a aplicação aparece este erro.

 

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@Ruicosta89 quer instalar a app NOS NET ou quer entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ ?

Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível 

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Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível 

Poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?

Sim . Na área de cliente aparece lá os meus equipamentos que tenho associados

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ruicosta89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).

E o IP directo no browser refere não ser permitido.

Alguma dica e sugestão?

Obrigado

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Boa noite,

Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).

E o IP directo no browser refere não ser permitido.

Alguma dica e sugestão?

Obrigado

A maior parte dos casos é a área de cliente estar mal registada. Para mais apoio 16990 opção 3.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @FCCC

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o modelo do seu router. 

Se pretender pode consultar, diretamente, na Área de Cliente em “Internet”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tenho um Hitron.

Fico a aguardar, obrigado

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Boa tarde @FCCC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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