Bom ver o lançamento de um produto ao fim de 10 meses de piloto, excelente experiência e aprendizagem.
E não há um Power Router sem um Power User
O router power é o 4.0 ou são dois aparelhos distintos ??
O router power é o 4.0 ou são dois aparelhos distintos ??É o 4.0, foi batizado dia 25-06 Power Router 🙂
O router power é o 4.0 ou são dois aparelhos distintos ??É o 4.0, foi batizado dia 25-06 Power Router :-)25-05 e não 25-06 😉
Olá, @Vitor Perfeito.
O @AJ67 deu a resposta certa. 😳
Alguém me pode ajudar abrir uma porta no router que nao sei obrigado
Boa noite @Antonio-Caty, para fazer port forward no power router tem que dirigir-se a https://aminhanet.nos.pt/ autenticar-se com a sua conta NOS, no menu lateral selecionar "Configurações" e de seguida "Configurações Avançadas" seguidamente selecionar "Port Forwarding" e novamente selecionar "Criar nova regra"
Depois é só inserir os dados relevantes e confirmar a criação da regra.
Cumprimentos,
Rui
Olá @Antonio-Caty,
O @Rui Pedro Caldeira respondeu à sua pergunta. 🙂
alguém me pode dizer se na box UMA posso ligar um cabo de Ethernet ao router 4.0 em vez do cabo coaxial? em HFC.
obrigado
alguém me pode dizer se na box UMA posso ligar um cabo de Ethernet ao router 4.0 em vez do cabo coaxial? em HFC.
obrigadoso em FTTH é que ė necessário um cabo de rede ligado a box, mas o coxial vai continuar a ser necessario para o sinal rf, o cabo de rede é para o retorno que a box precisa.
Em hfc o retorno vem tambem do coaxial.
Bom dia,
Venho aqui informar que o acesso ao aminhanet.nos.pt está offline, desde as 9:02 deste dia.
Deixo em anexo a screenshot que tirei, sendo k o acesso aos mais diversos sites está a decorrer de forma normal.
Venho agora ressaltar que o acesso ao site está a recuperar, mas que está intermitente(ora num bocado de tempo está, ora noutro não), e com velocidade muito muito baixa.
Boa tarde.
Recentemente adquiri a um pacote da NOS que continha o Power Router, recentemente descobri que havia tal ferramenta (https://aminhanet.nos.pt/) fiz o registo como pedido e dei permissão ao Power Router, no entanto dá-me o seguinte erro: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione
aqui."
Será que tenho de preencher alguma informação no "perfil" de user para tal poder ser "ativo"?
Boa noite, veja se encontra aqui neste comentário da Carolina V. A resposta para a sua pergunta. Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
6 meses atrás
Novidades
82 comentários
5667 visualizações
Carolina V.
Reputação 9
Crachá+1
Carolina V. Moderador
Moderador
1461 comentários
A NOS lança novas funcionalidades e configuração de Router simplificada, através da página Web (http://aminhanet.nos.pt), em qualquer lugar.
Para efetuar o login, em aminhanet.nos.pt, deve utilizar os dados de acesso à Área de Cliente.
Funcionalidades a destacar:
• Eco Wi-Fi - poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Para configurar o Eco Wi-Fi, só precisa de:
1.aceder à página aminhanet.nos.pt
2.no menu em “Wi-Fi”, selecionar "Eco Wi-Fi"
3.carregar em "Criar um novo agendamento"
4.escolher os dias e horário em que quer desligar o Wi-Fi
5.gravar
• Wi-Fi Visitas - crie uma rede independente para os seus amigos e família. Para criar a rede Wi-Fi de visitas siga estes passos:
1.selecionar “Wi-Fi” e depois "Wi-Fi Visitas"
2.definir um nome e uma password para a rede
3.gravar
• Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:
1.no menu, escolher “Configurações” e "Gestão de acessos"
2.nesta opção, pode definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à internet
3.confirmar
Na página aminhanet.nos.pt também é possível verificar o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. E também pode consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.
Para saber mais sobre as funcionalidades, clique aqui.
Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião! 🙂
Faça "Like" nos melhores comentários
internet
NOS
Router Wi-Fi V4
Like
Partilhar
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@CarlosSousa.
Já conseguiu aceder à página de gestão do Power Router? Se a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários e para que seja acompanhado por uma equipa especializada. Saiba
aqui para onde pode ligar.
Boa tarde
Desde que me foi instalado o Power Router (4.0... Para a net fibra de 1GB), não consigo aceder as configurações (tal como mudar o nome wi-fi ou password) . Já desliguei tudo da tomada cerca de 10x na última semana...
Via 192.168.1.1 me dá 404 - página não existe , via WiFi e ethernet. (Mas continua a ser o endereço de gateway que meus dispositivos reconhecem...)
Via aminhanet.nos.pt me dá "Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router. Por favor tente mais tarde." - Venho tentando há 1 semana em diferentes horários, via WiFi, cabo ethernet, e 4G .
Via Área do Cliente - Internet Fixa - Equipamentos - Gerir Router, me dá "Serviço temporariamente indisponível." desde sempre.
O App ainda não está disponível na PlayStore para download, logo, não consigo testar.
O que é preciso fazer para conseguir aceder as configurações do router???
Obrigado.
Olá,
@Claudio Orlandelli Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS.
Já conseguiu aceder à página de gestão do Power Router? Se a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários e para que seja acompanhado por uma equipa especializada. Saiba
aqui para onde pode ligar.
Olá, @Claudio Orlandelli Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS.
Já conseguiu aceder à página de gestão do Power Router? Se a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários e para que seja acompanhado por uma equipa especializada. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ainda sem acesso
@Carolina V. ...
Ao fim de tanto tempo a história continua
Bom dia, tenho uma dúvida sobre como “Criar nova regra”.
Faço tudo direito como está no manual ou então como está acima descrito e a regra não se aplica.
Será por seleccionar opção "geral"
Gostaria se possível uma ajuda nesse sentido.
Obrigado
Cristiano Santos
"2. clique em “Criar nova regra”
3. nesta opção, pode definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à Internet. Para terminar, carregue em “Gravar”"
@Cristiano Santos se escolheres o "global" a regra aplica-se a todos os equipamentos que se ligam à tua rede. experimenta clicar só nos que pretendes e, no final, ativa a opção de "responder com página html para o utilizador bloqueado"
tenho o novo router 4.0 e nao tenho acesso a ele e tenho bastantes falhas de wifi no telemovel
Tens o pacote registado na área de cliente? Se fores a internet fixa, equipamentos, tá lá o router?
Boa Tarde,
Sempre que tento aceder ao 192.168.1.1 aparece a página branca a dizer 404 Not Found