Header
Destaque News

NOS Net – Nova versão 2022


Reputação 7
Crachá +6

 A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil. 😊

 

As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt. 😎

 

Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si! 😉

 

 

Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados

Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.

Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:

 

Crie regras de acesso ao Wi-Fi

Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:

 

Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code

Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.

Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code. 😎

Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.

 

Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas

Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.

 

Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite

Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.

 

E muito mais!

Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.

 

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 

O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?

Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar. 😀


139 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitivaGerir o seu Router é mais rápido, estável e fácil😊

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

Obrigado

Bom dia!

Está pior. Precisa de ser corrigida urgentemente.

Só funciona se ligado dentro de casa. Fora de casa não funciona e dá sempre ERRO (imagem em anexo).

Obrigado, bom trabalho e boas festas.

José Pereira 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou fazer limpeza de histórico e, também, forçar paragem e tentar novamente? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jpcomnos

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

A aplicação NOS NET a nova versão está sempre a dar mensagem de serviço temporariamente indisponível que se passa? 

Reputação 2
Crachá

Viva, também estou com o mesmo problema, isto acedendo por nosnet.pt porque a aplicação redireciona-me sempre para lá.

Reputação 7
Crachá +6

@nmfmcosta, boa tarde. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Consegue, por favor, indicar-nos se esta situação apenas ocorre quando não está ligado à rede do Router? 

@nmfmcosta e @Jpcomnos, confirmem-nos, por favor, qual o Router que têm instalado. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Viva,

 

Acontece mesmo ligado à rede do router, tanto com wifi 2.4 ou 5g.

 

O meu router é um Askey TCG310J, cilindrico.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Boa noite, a pagina nosnet.pt/login fica em branco no chrome.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Soundfreak

Testámos o acesso através do Browser Google Chrome e não verificamos a mesma dificuldade. 
Por favor, teste o acesso pelo navegador privado a https://nosnet.pt/login e diga-nos se mantem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu também consigo aceder pelo chrome sem problemas. tem algum adblocker ligado? pode ser isso.

Reputação 2

Percebi que era uma extensão que tinha ativada no chrome que impedia a abertura do mesmo. Obrigado pelo feedback rápido!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua ajuda, @nmfmcosta😊

Muito obrigado pelo seu feedback, @Soundfreak 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@nmfmcosta, endereçámos o tema e assim que tivermos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

 

 Preciso que alguém me esclareça nesta questão.

 Passei a ter em casa o router mais recente da NOS, o 6.0, acontece que poucos dias após a instalação do mesmo deixei de ter acesso ás configurações do mesmo através da APP NOS NET (erros nas imagens). Contactei e expus o problema pelas redes sociais e recebi como resposta que iria ser contactado pela linha de apoio técnico, coisa que aconteceu hoje. Para meu espanto, solução para o problema: “desinstale a APP, aguarde 48 horas e volte a instalar. Isso faz eliminar cookies e pode ser que resolva”.

Ora pergunto: Ninguém consegue ver que a APP está a direcionar para “https://aminhanet.nos.pt” quando deveria ser “https://nosnet.pt”?

Sou eu o único? Que apoio conseguem dar quando apresentam soluções como a que me foi apresentada a mim?

 

 

A nova actualização não funciona  correctamente.  Muito mau !!

Sempre serviço indisponível,  tente mais tarde.

 

A nova actualização nosnet app não funciona  correctamente.  Muito mau !!

Consigo entrar mas não consigo configurar nada nem ver quem está  a ter acesso (ligado) a minha Internet.

" serviço temporáriamente indisponível,  tente mais tarde."

Estou com o mesmo problema. 

Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

É dentro de casa 

Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

É dentro de casa 

Sempre que entro da erro nos equipamentos e diz em baixo serviço indisponível tente mais tarde

A nova actualização nosnet app não funciona  correctamente.  Muito mau !!

Consigo entrar mas não consigo configurar nada nem ver quem está  a ter acesso (ligado) a minha Internet.

" serviço temporáriamente indisponível,  tente mais tarde."

Tenho exatamente o mesmo erro. Serviço indisponível

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @JorgeSousa@CP001@CarlosSousa56 e @miguelnevesalvor

Pedimos, por favor, que reinstalem a App NOS NET e testem novamente, por favor.

Partilhem connosco se resolveu.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @JorgeSousa@CP001@CarlosSousa56 e @miguelnevesalvor

Pedimos, por favor, que reinstalem a App NOS NET e testem novamente, por favor.

Partilhem connosco se resolveu.

Obrigado

Já fiz isso 2 ou 3 vezes e continua tudo igual

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @JorgeSousa@CP001@CarlosSousa56 e @miguelnevesalvor

Pedimos, por favor, que reinstalem a App NOS NET e testem novamente, por favor.

Partilhem connosco se resolveu.

Obrigado

Boa tarde,

 

 Já o tinha feito, voltei a fazer e continua exatamente igual.

Comentário