- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
JJGMKilobyte
Wi-Fi
Boas, Isto já acontece há cerca se 2 meses, mas só agora decidi vir aqui pedir ajuda. Acontece que quando estou em casa ligada à rede normal como à 5G, há aplicações que simplesmente não dão, nem chegam a abrir ou levam imenso tempo a abrirem, dizendo que não é possível conectar à internet ou que não estou ligada, coisa que sei que estou. Se ligar os dados móveis o problema desaparece. Já abri as mesmas aplicações noutros locais, inclusive casa de familiares e funcionam perfeitamente, não sendo o problema destas ou sequer do telemóvel, uma vez que noutros telemóveis da casa, acontece o mesmo que no meu. Gostaria de saber se há algo a fazer ou se tenho mesmo de contactar o apoio técnico da NOS.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK