Vamos começar pela ironia destes prémios. Onde tenho um serviço de 1gbps de internet, contudo para descarregar esta imagem demorei quase 5 minutos ligado ao router. A internet a nível de jogos é tão boa que não aguenta uma sessão de jogos sem oferecer os packet loss e ir abaixo. Que seria se tivesse ligado pelo wifi e não ao router não é?
Falemos então do wifi que utilizo em smart tv que não me deixa assistir a nenhuma série sem ter que fazer mais buffering que a totalidade do episódio. Sejam honestos com os vossos clientes. Prémios irrealistas quando o vosso serviço não cumpre aquilo que iz, onde já informei os vossos agentes do apoio ao cliente que por sua vez são extremamente mal educados e quando digo que estou a pagar um serviço ao qual não cumpre o contrato não me deixam terminar visto ter a famosa fidelidade. Lá tenho que pagar um serviço ao qual não estou satisfeito, que não utilizo nem metade, visto que tive que adquirir IPTV visto que as boxes oferecidas passam mais tempo em baixo do que com sinal.
NOS é uma vergonha, mas também vindo da Isabel dos Santos já toda a gente deveria esperar o roubo por parte das pessoas que aqui trabalham. Vergonhosa operadora que se aproveita dos clientes e que os deixa na mão sem soluções. Estando obrigado a cumprir um contrato onde não tenho o que é prometido que de acordo com os vossos agentes “É um problema alheio à NOS e não podemos fazer nada” irei deixar de pagar o serviço e deixar este alerta a potenciais clientes. Escolham operadoras honestas e que não vos roubem. Tantos prémios anos seguidos e um serviço cada vez pior. Por isso é que perdem clientes para a DIGI e outras operadoras que vocês acham de baixa qualidade. Mas pelo menos cumprem aquilo que oferecem. Ainda tenho que aguardar 2 anos para me livrar deste cancro de operadora.