Skip to main content
Header
Pergunta

internet movel kanguru ilimitada

• August 30, 2025
  • 7 comentários
  • 65 visualizações

Boa noite, adquiri o meu cartão de internet móvel Kanguru ilimitado, quando fui a colocar no router não funcionada, dizia que tinha internet e nada, pensei que o problema fosse do router mas para meu espanto coloquei o cartão no telemóvel e o internet não funciona na mesma, já retirei o pin do mesmo e não funciona nada, o símbolo do 5G apareceu no canto da rede mas não consigo navegar nem fazer nada na internet

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa noite ​@Joséteixeira12

Sugiro que teste o acesso neste site. 

Ativação da Internet Móvel pelo Hotspot

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2025

Boa noite, ​@Joséteixeira12.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. Confirme-nos se conseguiu concluir a ativação so tarifário. 

Obrigado. 

Olá ​@Mário P.  não consegui fazer a ativação do tarifário 

Fui ontem à loja e disseram que só os técnicos é que conseguiriam resolver pois era falta de ativação ou tinham que fazer qualquer coisa no sistema não consegui entender muito bem 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@Joséteixeira12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do serviço.

Obrigado

Bom dia, informo que ontem contactei o apoio técnico e conseguiram resolver a situação retirando um bloqueio que o cartão tinha, está a funcionar na normalidade. Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Joséteixeira12.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado