Skip to main content
Header

Atendimento péssimo

  • August 28, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Bom dia, liguei para o 16990 para adicionar mais uma morada aos meus serviços - seria a terceira morada - e fui pessimamente atendida pela vossa colega (que nem sei o nome). Foi de uma extrema arrogancia a antipatia - foi às 9h30, podem ouvir e devem ouvir a chamada para perceberem o que nao devem fazer num atendimento ao cliente. 


Provavelmente irei passar para a Meo que me deu um atendimento 5*, super simpaticos e disponiveis, ao contrario da vossa colaboradora que estava claramente a fazer me um favor a mim.

 

é uma pena que vão perdendo clientes assim. ​​​​

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@Giselaframos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2025

Deixo aqui o meu agradecimento e parabenização ao colega Bruno Silva, impecavel, simpático e super disponivel. Com pessoas assim, vale a pena fazer contratos!! Infelizmente a colega que me atendeu ontem de manha foi horrivel, espero que seja chamada atenção. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde, ​@Giselaframos 

Ficamos contentes por saber que conseguiu resolver a situação.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado pelo seu feedback.