Skip to main content
Header

factura em papel

• August 21, 2025
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ola boa noite, ainda estou a espera que me enviem a factura de agosto para pagar, caso nao aparece fica sem efeito. Depois nao venham cobrar custos por atrasos quando voces sao os primeiros a fazer. Todos os anos o mesmo , NÓS no seu melhor. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ola boa noite, ainda estou a espera que me enviem a factura de agosto para pagar, caso nao aparece fica sem efeito. Depois nao venham cobrar custos por atrasos quando voces sao os primeiros a fazer. Todos os anos o mesmo , NÓS no seu melhor. 

Bom dia ​@Claudia Santos, a fatura de Agosto provavelmente ainda não terá sido emitida, no entando pode consultar na sua área de cliente my.nos as faturas a pagamento.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Claudia Santos e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Saiba como o fazer através da my NOS:

Obrigado

Forum|alt.badge.img

@Jose Rodrigues obrigada pela sua resposta , se a factura ainda nao foi emitida nao tenho culpa. Nao venham é pedir que eu page depois 3.00 pelo atraso é enadmissivel.  ​@João H. Obrigado pela resposta mas se eu quissesse pagar por sms ou factura eletronica nao estava a pagar pela factura em papel. Pago quando receber em casa como eu pedi. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Boa tarde, ​@Claudia Santos

Pode consultar a data de emissão de fatura através da App my NOS. O envio é realizado num prazo máximo de 5 dias úteis.

Saiba mais em: 

Obrigado,

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • September 8, 2025

@João H. Continuo à espera da factura em papel do mês de Agosto. Será que ainda nao foi emitida? E a de Setembro? Já foi? Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 8, 2025

Boa noite ​@Claudia Santos

Como pode verificar, eu próprio passei por isso numa outra conta, sugiro que leia este artigo. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

@Claudia Santos, reiteramos a informação anterior. Após fazê-lo, diga-nos.

Obrigado,