Skip to main content
Header

Um serviço de internet deploravél

Alegados prémios.

Vamos começar pela ironia destes prémios. Onde tenho um serviço de 1gbps de internet, contudo para descarregar esta imagem demorei quase 5 minutos ligado ao router. A internet a nível de jogos é tão boa que não aguenta uma sessão de jogos sem oferecer os packet loss e ir abaixo. Que seria se tivesse ligado pelo wifi e não ao router não é? 

Falemos então do wifi que utilizo em smart tv que não me deixa assistir a nenhuma série sem ter que fazer mais buffering que a totalidade do episódio. Sejam honestos com os vossos clientes. Prémios irrealistas quando o vosso serviço não cumpre aquilo que iz, onde já informei os vossos agentes do apoio ao cliente que por sua vez são extremamente mal educados e quando digo que estou a pagar um serviço ao qual não cumpre o contrato não me deixam terminar visto ter a famosa fidelidade. Lá tenho que pagar um serviço ao qual não estou satisfeito, que não utilizo nem metade, visto que tive que adquirir IPTV visto que as boxes oferecidas passam mais tempo em baixo do que com sinal. 

NOS é uma vergonha, mas também vindo da Isabel dos Santos já toda a gente deveria esperar o roubo por parte das pessoas que aqui trabalham. Vergonhosa operadora que se aproveita dos clientes e que os deixa na mão sem soluções. Estando obrigado a cumprir um contrato onde não tenho o que é prometido que de acordo com os vossos agentes “É um problema alheio à NOS e não podemos fazer nada” irei deixar de pagar o serviço e deixar este alerta a potenciais clientes. Escolham operadoras honestas e que não vos roubem. Tantos prémios anos seguidos e um serviço cada vez pior. Por isso é que perdem clientes para a DIGI e outras operadoras que vocês acham de baixa qualidade. Mas pelo menos cumprem aquilo que oferecem. Ainda tenho que aguardar 2 anos para me livrar deste cancro de operadora.

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 7, 2025

O seu texto é que não me parece estar a transmitir honestidade. Os agentes do apoio muito dificilmente serão mal educados. Só chegam a esse ponto quando o cliente é que é mal educado por começar

“É um problema alheio à NOS e não podemos fazer nada” Isto foi a resposta do apoio? Qual o contexto ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

Bom dia, ​@itsdeez 

Não nos revemos no género de comportamento e prática que alude no seu comentário. 

Deste modo, e para melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, detalhe a situação nomeadamente quando refere: 

• “(...) visto que as boxes oferecidas passam mais tempo em baixo do que com sinal.”;
  • “(…)o que é prometido que de acordo com os vossos agentes “É um problema alheio à NOS e não podemos fazer nada” irei deixar de pagar o serviço e deixar este alerta a potenciais clientes.”

Adicionalmente, e uma vez que invoca dificuldades de velocidades, por favor, faça um teste no nosso site com um computador ligado ao Router, por cabo Ethernet. 

Obrigado,

• Autor
  • September 7, 2025

O seu texto é que não me parece estar a transmitir honestidade. Os agentes do apoio muito dificilmente serão mal educados. Só chegam a esse ponto quando o cliente é que é mal educado por começar

“É um problema alheio à NOS e não podemos fazer nada” Isto foi a resposta do apoio? Qual o contexto ?

Nunca deve ter ligado para linha da NOS então. Tenho gravações onde está a resposta do operador, onde foi encaminhado para o departamento da NOS em modo de reclamação.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 7, 2025

Boa tarde, comece por partilhar o tipo de serviço, ftth ou com cobre no final, tem o router próximo da tv, verificou as tomadas e os cabos, os conectores, o que acontece quando desliga o router para o ré-iniciar. Relembro que o Wi-Fi não passa paredes ou obstáculos e perde muito com a distância.

• Autor
  • September 7, 2025

Boa tarde, comece por partilhar o tipo de serviço, ftth ou com cobre no final, tem o router próximo da tv, verificou as tomadas e os cabos, os conectores, o que acontece quando desliga o router para o ré-iniciar. Relembro que o Wi-Fi não passa paredes ou obstáculos e perde muito com a distância.

Está tudo verificado, já cá estiveram “técnicos” da NOS e verificaram que está tudo bem.  Assim como eu pagar por 1gbps e ter esta vergonha de velocidade. Mas como dizem os técnicos “está tudo ok com o aparelho”

• Autor
  • September 7, 2025

“Relembro que o Wi-Fi não passa paredes ou obstáculos e perde muito com a distância.” se perde distância a 20 centímetros do router então só me dá razão de quão mau é a NOS 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@itsdeez, para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco o resultado. 

Obrigado,

• Autor
  • September 7, 2025

@itsdeez, para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco o resultado. 

Obrigado,

Se já cá vieram técnicos e disseram que está tudo bem eu não vou fazer o vosso trabalho. É deixar a reclamação e deixar de pagar os serviços. A NOS que se f**. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@itsdeez, primeiramente, editámos o seu comentário. Pedimos que modere o linguajar. 

Caso pretenda a nossa ajuda, é preciso que coopere connosco. De outra forma, não o podermos fazer. 

Obrigado,

• Autor
  • September 7, 2025

Depois de como já fui tratado pelos vossos colaboradores? Quero mais que vocês se ******. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@itsdeez, o linguajar que utiliza contraria os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas, para além das normas sociais de urbanidade e respeito. 

Assim, e sendo este o 2.º aviso que fazemos, caso o comportamento se mantenha o seu perfil será suprimido. 

Obrigado,

• Autor
  • September 7, 2025

Também seria de bons termos e condições fornecerem um serviço em condições coisa que não fazem. Portanto podeis bem ******* na quinta pata do cavalo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@itsdeez.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão relacionada com produtos e serviços NOS, contudo, para que tal seja possível, é necessário que exista coordialidade no discurso.

Sugerimos que nos contacte através dos meios tradicionais, disponíveis no Site NOS. Consulte-os aqui.

Obrigado