Skip to main content
Header
Kilobyte
August 30, 2025
Pergunta

internet movel kanguru ilimitada

• August 30, 2025
  • 7 comentários
  • 105 visualizações

Boa noite, adquiri o meu cartão de internet móvel Kanguru ilimitado, quando fui a colocar no router não funcionada, dizia que tinha internet e nada, pensei que o problema fosse do router mas para meu espanto coloquei o cartão no telemóvel e o internet não funciona na mesma, já retirei o pin do mesmo e não funciona nada, o símbolo do 5G apareceu no canto da rede mas não consigo navegar nem fazer nada na internet

7 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
August 30, 2025

Boa noite ​@Joséteixeira12

Sugiro que teste o acesso neste site. 

Ativação da Internet Móvel pelo Hotspot

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2025

Boa noite, ​@Joséteixeira12.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. Confirme-nos se conseguiu concluir a ativação so tarifário. 

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2025

Olá ​@Mário P.  não consegui fazer a ativação do tarifário 

Kilobyte
September 1, 2025

Fui ontem à loja e disseram que só os técnicos é que conseguiriam resolver pois era falta de ativação ou tinham que fazer qualquer coisa no sistema não consegui entender muito bem 

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2025

Boa tarde ​@Joséteixeira12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 2, 2025

Bom dia, informo que ontem contactei o apoio técnico e conseguiram resolver a situação retirando um bloqueio que o cartão tinha, está a funcionar na normalidade. Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Joséteixeira12.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.