Boa tarde,
Já contactámos com a NOS, pois o nosso router não estabelece ligação com a impressora (serviço que já esteve a funcionar perfeitamente e que simplesmente deixou de acontecer). Já ligámos a impressora a outra rede, e neste caso tudo funciona na perfeição.
A solução que a NOS nos apresenta é ligarmos para o 16991, o custo desta chamada ficaria a nosso encargo e a NOS só se responsabiliza se esta empresa (por sinal, parceira da NOS) considerar que o erro é da NOS.
Devido a este constrangimento já tivemos de nos deslocar, ao nosso encargo, a uma loja NOS para trocarem o router. O problema não ficou resolvido, e a NOS não se responsabilizou pelos encargos associados.
Sendo que o problema não é nosso, e o facto de tudo funcionar corretamente com outra rede, comprova-nos que o problema está no serviço de internet, não estamos disponíveis para assegurar os encargos de uma chamada para o 16991. Por um lado porque já gastámos tempo e dinheiro para trocar o router, e, por outro lado, porque existem relatos que depois a tal empresa parceira alega que o problema não era da NOS, o caso resolve-se “sem justificação” e os clientes pagam o valor da chamada.
Assim sendo procuramos perceber se a NOS terá uma solução para o nosso problema, que não envolva, naturalmente, encargos à nossa responsabilidade?

