Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,969 Tópicos
  • 61,014 Comentários
7964 Tópicos
Anulação de contrato
Assinei um contrato onde eu faria meu papel e a NOS faria o papel dela.... E não foi feito!!! Eu ainda sou cliente da MEO .... Assinei contrato com NOS e vieram aqui em casa só pra instalar o moldem e depois nos abandonou!! Não enviou cartões e nem fez portabilidade dos telemóvel... Nada! Tinham acabado de instalar o moldem...A NOS me enviou uma fatura de €58 (que seria valor do pacote mensal) onde eu reclamei com o vendedor e ele pediu a central para ligar a mim e eu tive que enviar prints e PROVAS da promessa de isenção de uma fatura que NEM DEVERIA EXISTIR e ela ficou como a "isenção" da primeira mensalidade prometida. (Absurdo!)Ok... Os dias foram passando... Passando... Passando e nada da NOS me enviar os chips! Então reclamei com o vendedor sobre isso porque até então eu ainda sou cliente da MEO e assim no final do mês vai chegar fatura das duas...E já me vejo eu DE NOVO a ligar pra central e IMPLORAR e ter que enviar provas, pra resolverem coisas erradas da própria NOS. Porque (claro!) eu não vou pagar por um serviço q nem está ATIVO Ou seja... Pagar por serviço que NÃO ESTÁ sendo fornecido... Que não estou usando! ...... Daí eu disse a ele q não quero isso por 2 anos! Até hoje não foi feito o serviço... até hoje NÃO sou cliente da NOS... até hoje EU SOU cliente da MEO. Falei que não queria continuar essa contratação bagunçada da NOS e a era pra recolher o moldem e ANULAR isso (Observe que eu não estou "cancelando" e sim anulando por motivos da própria NOS) Eu disse que NÃO vou ficar fidelizado 2 ANOS com uma empresa que já começou sem NENHUMA responsabilidade e fidelização em sua prestação de serviço comigo. Eu não estou sentindo confiança na NOS e pedi que anule o contrato que a NOS não cumpriu com papel dela até agora. ... O vendedor disse que trabalha para NOS mas não consegue pedir para anular a venda e q terei q pedir para cancelar e pagar multa e blablabla Expliquei para ele que a venda ainda não foi concluída que eu não queria q concluísse. Mas ele insistiu em continuar tentando me manter REFÉM dessa história... Pedi ele então pra comunicar a NOS sobre o acontecido e deixar que a NOS faça o que acharem melhor, e eu farei o q eu tenho q fazer posteriormente... Só NÃO QUERO ser cliente da NOS! Tenho certeza que eu não sou OBRIGADO a continuar a nossa negociação onde vocês falharam. Ele simplesmente disse: "se vira então" Ou seja, pra vender seus funcionários conseguem tudo que precisar... Mas se NÃO for venda eles já não tem NENHUMA comunicação com outros setores. Número do vendedor: 96*******
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais