Skip to main content
Header
Pergunta

faturação depois de rescindir

Forum|alt.badge.img

Ola Nós, rescindi o contrato com vocês no fim da minha fidelização e entreguei os equipamentos na loja Boavista como atestam os comprovativos no dia 3/11/2025, e deveria ter só a factura de novembro a pagar ( mesmo que tenha entregue os equipamentos, pois a minha fidelização acabava a 30 de novembro, ora qual o meu espanto hoje receber um mail com uma factura de 140€😤 (Novembro e Dezembro) e mais espantado fiquei quando liguei para o apoio a cliente no NR. 16990 e me dizem que não tem lá a recisão???, pois tenho em minha posse os papéis de devolução na loja nos Boavista e rescisão, do contrato. Já bloqueei a transferência bancária para não gozarem com quem trabalha e outra coisa! Fui enganado por vocês durante 10 anos que fui vosso cliente, onde paguei um pacote " supostamente fibra com velocidade 1gbps" que nunca tive, pois só tinha cabo Co-Axial o que impossibilita vocês fornecerem a velocidade contratada mas que durante anos me faturaram.😡😡😡😡😤😤😤

N° Cliente ou Ex-Cliente: C 833204777 e contribuinte: 193638967, Resolvam, pois vou denunciar em tudo o que for rede social e no portal do consumidor este abuso 😤

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

Se pagava 1gb então tinha 1gb entregue.

Em que data foi a rescisão? Porque se não for atempadamente tem que pagar o de dezembro também.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

Boa noite, ​@silverio silva 

O pedido de formalização do cancelamento tem de ser feito 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação, para que não seja cobrado do mês subsequente ao mesmo. 

Por favor verifique se foi o caso desta forma. 

Obrigado,