Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação – Perturbações no serviço de Internet


Exmos. Senhores,

 

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de internet contratado. Há aproximadamente três meses que o sinal em minha residência apresenta uma qualidade claramente insuficiente, com quebras frequentes e interrupções durante o uso, nomeadamente em streaming e sempre que vários dispositivos estão ligados — situação que não ocorria anteriormente.

 

Foram realizadas três visitas técnicas e efetuei igualmente três contactos telefónicos com a NOS, sem que o problema tenha sido resolvido. Acresce que as informações fornecidas pelos técnicos no local e pelo apoio telefónico têm sido contraditórias, particularmente no que respeita à alegada compatibilidade dos meus repetidores com o serviço de 1 Gbps.

 

Solicito, assim, uma resolução definitiva e célere deste problema. Na ausência de uma solução adequada, terei de considerar a mudança para outra operadora.

 

Aguardo o vosso esclarecimento e respetiva intervenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Luis Quintas

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 10, 2025

Veja se tem algum problema com a internete: 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa noite, ​@LuisQuintas 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

Sugerimos que, por favor, Use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado,