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Respondido

Viabilidade de fibra

  • September 26, 2025
  • 9 comentários
  • 45 visualizações

Boa tarde,

Fiz o pedido de viabilidade de fibra na minha morada há mais de 1 semana e até agora não obtive qualquer informação. Só de que “tenho que aguardar”. É normal ?

Entretanto queria colocar fibra em casa e não consigo por este motivo.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Nuno VB 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, se recebeu uma mensagem relativa ao seu pedido e se a mesma contém um número.

Se for o caso, confirme-nos o mesmo.

Obrigado.

9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 26, 2025

Boa noite, ​@Nuno VB 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, se recebeu uma mensagem relativa ao seu pedido e se a mesma contém um número.

Se for o caso, confirme-nos o mesmo.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Bom dia. Pois eu fiz esse pedido em Agosto, portanto 4 meses, com várias insistências. Sempre me diziam que estava em análise... Resultado, a Digi fez o trabalho em 48 horas! Só estou à espera que acabe a fidelização para poder sair da NOS na minha habitação principal. Péssimo serviço ao cliente!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Bom dia ​@filipasp,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se recebeu uma mensagem com o número associado ao seu pedido.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Já foi no mes de Agosto, e não encontro nenhuma mensagem. Seguramente não é dificide encontrar pesquisando pelo meu número de cliente e pelos meus contactos. Várias chamadas foram realizadas.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@filipasp, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Continuo sem qualquer resposta…

Enviei o NIF como solicitado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@filipasp, todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Contactaram-me sem qualquer explicação aceitável, nem nenhum assumir de responsabilidade pelo facto de terem ignorado o meu pedido de serviço numa segu da casa. A explicação é que os processos são minuciosos. Volto a dizer que outra operadora fez o trabalho em 48 horas.

Mas ainda quiseram propor-me uma compensação... Redução de 1 euro (!!!) na fatura mensal, e mais internet móvel que não preciso... Recusei prontamente!

E qual não é o meu espanto ao receber um email com as condições de novo serviço, que nem percebo o que é… Agradeço que alguém me explique rapidamente o que isto é, bem como mostre quando é que eu aceitei algo da vossa parte.

Felizmente que apenas faltam 4 meses para o fim do período de fidelização para poder mudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Bom dia ​@filipasp,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. Estamos a acompanhar a mesma por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado