Skip to main content
Header
Resposta

Viabilidade de fibra

• September 26, 2025
  • 5 comentários
  • 33 visualizações

Boa tarde,

Fiz o pedido de viabilidade de fibra na minha morada há mais de 1 semana e até agora não obtive qualquer informação. Só de que “tenho que aguardar”. É normal ?

Entretanto queria colocar fibra em casa e não consigo por este motivo.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Nuno VB 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, se recebeu uma mensagem relativa ao seu pedido e se a mesma contém um número.

Se for o caso, confirme-nos o mesmo.

Obrigado.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 26, 2025

Boa noite, ​@Nuno VB 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação.

Diga-nos, por favor, se recebeu uma mensagem relativa ao seu pedido e se a mesma contém um número.

Se for o caso, confirme-nos o mesmo.

Obrigado.

• Kilobyte
  • December 1, 2025

Bom dia. Pois eu fiz esse pedido em Agosto, portanto 4 meses, com várias insistências. Sempre me diziam que estava em análise... Resultado, a Digi fez o trabalho em 48 horas! Só estou à espera que acabe a fidelização para poder sair da NOS na minha habitação principal. Péssimo serviço ao cliente!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Bom dia ​@filipasp,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se recebeu uma mensagem com o número associado ao seu pedido.

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 1, 2025

Já foi no mes de Agosto, e não encontro nenhuma mensagem. Seguramente não é dificide encontrar pesquisando pelo meu número de cliente e pelos meus contactos. Várias chamadas foram realizadas.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@filipasp, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,