Skip to main content
Header
Megabyte
dez. 12, 2025 11:03 da manhã UTC
Respondido

Transformador AC

Bom dia. Recebi no correio um transformador AC, com o aviso de que o meu não estaria nas melhores condições. Eu tenho dois contratos da NOS, em duas moradas, e queria confirmar se o transformador em que detetaram a avaria seria na morada para que enviaram o novo. Será que é possível?

Porque ambos pareciam estar a funcionar corretamente. O da Praceta 25 de Abril seria mais antigo, mas o da Rua Ivone Silva, ao ter colocado calhas nos fios, poderia ter acontecido alguma coisa. Portanto não consegui perceber qual estava com problemas. 

 

Obrigado desde já. 

Guimas
GuimasResposta
Super User
dez. 12, 2025 8:12 da tarde UTC

Á partida é na morada onde recebeu o transformador

2 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
dez. 12, 2025 6:28 da tarde UTC

Boa tarde ​@Bernardo Ribeiro De Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
dez. 12, 2025 8:12 da tarde UTC

Á partida é na morada onde recebeu o transformador