Skip to main content
Header
Respondido

O meu pc não apanha o wi-fi

Boa Tarde, já mais que uma semana o meu pc não consegue apanha o wi-fi em minha casa, mas os telemóveis conseguem apanha o wi-fi, Alguem tem alguma solução?

Melhor resposta por Oscar7

Já tentaste reiniciar o router? A rede aparece-te na lista? Se sim, quando tentas ligar dá algum erro?

13 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • February 27, 2018
@Tiago Ferreira 22 será que tens algum programa a bloquear o acesso ao wi-fi? firewall ou assim? já experimentaste "esquecer" a rede e voltar a configurar?

@juli89 já tentei fazer isso

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • March 1, 2018
Já tentaste reiniciar o router? A rede aparece-te na lista? Se sim, quando tentas ligar dá algum erro?

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Olá, bom dia! Minha rede Wi-Fi doméstica está sem conexão com a internet há quase uma semana. Fui à loja da Nokia, mas eles não sabiam o motivo e não puderam me ajudar. Me disseram para ligar para o atendimento ao cliente, mas meu domínio do idioma é muito limitado para me comunicar verbalmente. Tentei usar a ferramenta My Nokia para verificar e ela indicou um problema na minha região. Não sei se esse é o motivo. Também não consigo encontrar o endereço de e-mail para relatar o problema, pois está fora de serviço há muito tempo. Por favor, me ajudem.

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, se o router está a funcionar e tem internet, experimente fazer reset ao router.

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Bom dia, obrigado pela sua resposta. Reinicio meu roteador todos os dias e até mesmo o restaurei para as configurações de fábrica, mas ainda aparece a mensagem de que não consigo me conectar à internet. Por favor, me ajude. Obrigado.

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Não sei se os resultados da ferramenta de detecção integrada no meu sistema de NOS são precisos. Se forem precisos, é realmente inaceitável que o problema não tenha sido resolvido depois de tanto tempo.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, obrigado pela sua resposta. Reinicio meu roteador todos os dias e até mesmo o restaurei para as configurações de fábrica, mas ainda aparece a mensagem de que não consigo me conectar à internet. Por favor, me ajude. Obrigado.

Entre na sua área de cliente https://my.nos escolha a opção Suporte técnico/

• Resolver problemas técnicos

• E proceda ao despiste técnico ao seu router

• Leia com atenção e siga as orientações sugeridas no Tópico abaixo

•  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Bom dia ​@HANGANG SU,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Uma vez que foi identificada uma avaria geral na sua zona, não está a conseguir utilizar o serviço de internet.
Pedimos que, por favor, aguarde a sua resolução. Logo que esteja resolvido, será também notificado.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Entre na sua área de cliente https://my.nos escolha a opção Suporte técnico/

• Resolver problemas técnicos

• E proceda ao despiste técnico ao seu router

• Leia com atenção e siga as orientações sugeridas no Tópico abaixo

•  

Obrigado!

• Kilobyte
  • December 11, 2025

Bom dia ​@HANGANG SU,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Uma vez que foi identificada uma avaria geral na sua zona, não está a conseguir utilizar o serviço de internet.
Pedimos que, por favor, aguarde a sua resolução. Logo que esteja resolvido, será também notificado.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta. Agora não preciso mais reiniciar o roteador todos os dias.

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Agradecemos o seu testemunho, ​@HANGANG SU, e também a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Se surgir alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado