Sou cliente ZON e agora NOS. Onde resido, a recepção ainda se processa por cabo exterior (via aérea). É do conhecimento geral que os últimos temporais (Outono, Inverno e até mesmo Primavera) têm causado muitas avarias e interrupção no serviço.
De dia para dia a situação agrava-se e por vezes há falhas nos vários serviços que tenho disponíveis em casa.
Já alertei várias vezes, tanto por telefone como pelos comerciais que passam por aqui e visualizam o problema, para o facto da caixa receptora estar saturada com linhas e ter caído do poste que a suporta.
Apesar de ter sido aconselhado a dirigir-me a uma loja e fazer uma reclamação por escrito, estou
a recorrer a esta alternativa para que seja resolvido o mais rápido possível. Será que tenho de fazê-lo mesmo no livro de reclamações?
Como podem verificar, sou cliente há vários anos, tenho "evoluído" como cliente e assim espero continuar.
Certo da vossa melhor atenção.
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Mais depressa cortavas os cabos todos, para os obrigar a ir la arranjar :D
Agora a sério, a reclamação presencial é para eles terem efetivamente um registo escrito da tua parte, e liga com eles a insistir.
Agora a sério, a reclamação presencial é para eles terem efetivamente um registo escrito da tua parte, e liga com eles a insistir.
Caro rdguerra.
Grato pelos dois conselhos.
Agora pergunto: Para que serve este fórum? Não está também presente a MODERADORA Carolina V. da NOS para dar uma resposta e encaminhar a reclamação para a área correspondente?
O livro de Reclamações Online já existe!
Grato pelos dois conselhos.
Agora pergunto: Para que serve este fórum? Não está também presente a MODERADORA Carolina V. da NOS para dar uma resposta e encaminhar a reclamação para a área correspondente?
O livro de Reclamações Online já existe!
Olá, @abelazevedo , bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação.
Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação.
Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação.
Existe pois. Olha aqui:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
E o provedor do cliente NOS também pode dar uma ajuda. o link em baixo:
https://provedor.nos.pt/provedoria/
https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
Então serve para alguma coisa! Há exposição pública dos problemas, que passa a ser do conhecimento geral... é através do portal que decido se devo ou não optar por um serviço ou marca, muitas vezes fico escandalizado com o que me deparo...
As BOAS marcas / empresas respondem, e tentam resolver as questões! Já as outras... bem... são de evitar.
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta. 😞 Disponibilizamos vários canais de ajuda para os nossos clientes, como as nossas Linhas de Apoio e a Área de Cliente, de onde podem optar por enviar um “Pedido”.
No Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar a resolver temas, ou esclarecer dúvidas, que possam ser comuns a vários utilizadores. Por uma questão de privacidade, em situações individuais ou específicas da conta de serviço de cada cliente, em que são precisos dados pessoais, o contacto terá que ser feito através dos canais onde a privacidade dos nossos clientes é protegida.
Conheçam as Boas Práticas do Fórum NOS. 🙂
Lamentamos a demora na resposta. 😞 Disponibilizamos vários canais de ajuda para os nossos clientes, como as nossas Linhas de Apoio e a Área de Cliente, de onde podem optar por enviar um “Pedido”.
No Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar a resolver temas, ou esclarecer dúvidas, que possam ser comuns a vários utilizadores. Por uma questão de privacidade, em situações individuais ou específicas da conta de serviço de cada cliente, em que são precisos dados pessoais, o contacto terá que ser feito através dos canais onde a privacidade dos nossos clientes é protegida.
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